Top 5: Personagens que foram derrotados mais rápidos que o José Aldo!



http://metropolitanafm.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/12/

Então, caro leitor, é de conhecimento de todos que José Aldo foi derrotado na sua luta do UFC. Até aí tudo bem, todos podem ser derrotados, o problema acontece quando você sofre um revés em praticamente dez segundos. Pois é, como não poderia deixar de ser, o brasileiros virou motivo de zoaçao na internet e muitos memes foram criados em sua homenagem. 
Mas, como o Hqfan é um site de entretenimento e cultura pop, resolvi trazer uma lista de personagens famosos que perderam tão ou mais rápido que o José Aldo! Sem mais delongas, vamos para o nosso Top

Jabu de Unicórnio (derrotado pelo Shun no torneio galático)
Por que não começar com um mito? Sim, ele mesmo, Jabu de Unicórnio. Na sua segunda luta no Torneio Galático, Jabu teve pela frente Shun de Andrômeda e, tal como a luta do Aldo, a apresentação dos lutadores demorou mais do que o combate em si. Assim que soou o congo, Jabu recebeu um golpe da corrente de Shun, não satisfeito, resolveu atacar por cima, e foi aí que a sua derrota foi decretada...o jovem guerreiro de bronze, recebeu correntada por todos os cantos possíveis. Mesmo depois do seu desbarato ter sido anunciado pelo locutor, o Unicórnio tentou uma atitude desesperada e segurou as correntes de andrômeda. Resultado, o cara ficou todo acabado, parecendo que tinha passado uma noite com o Kid bengala. No tempo geral, essa luta não durou mais que 15 segundos!



Ichigo Kurosaki ( primeiro encontro com o Byakuya)
Antes de terem sua super luta na conclusão do primeiro arco, Ichigo e Byakuya se encontraram no mundo dos homens. E, nesse primeiro encontro, nem a força do roterismo pôde ajudar o protagonista a não ser derrotado mais rápido que o José Aldo. Resumindo, no início da série, o Ichigo estava todo pomposo e se achando porque tinha conseguido derrotar alguns hollows fraquinhos com o seu novo poder. Tudo ia bem até que, Renji e Byakuya chegam no mundo dos homens para levar Rukia de volta. Evidentemente o Ichigo tenta impedir, e até consegue se sair bem enfrentado o primeiro oponente, porém, quando Byakuya entra no combate, a sorte do substituto de Shinigami muda completamente. Com dois "passos relâmpagos", Byakuya concluiu a luta e acabou com a brincadeira. No primeiro passo, ele quebra a espada do Ichigo, e no segundo, ele deixa o protagonista no chão. No tempo geral, a primeira luta entre os dois, não durou mais que cinco segundos!



Van Damme (quebrando o recorde do Bolo Yeung, no Grande Dragão Branco)
http://img.youtube.com/vi/e_e-EvSFdoI/Não, meu amigo, não foi na luta contra o Bolo Yeung. Antes da luta final no filme O Grande Dragão Branco, Van Damme enfrentou alguns oponentes mais fraquinhos...inclusive, tijolos. Bem, como qualquer torneio de luta, o bailarino canadense teve que ir derrotando os adversários até chegar na final. Durante os entraves, ele conseguiu a sagacidade de vencer um oponente em nove segundos, se tornando o detentor do novo recorde da competição. Recorde esse, que era ostentado pelo personagem de Bolo Yeung. É importante frisar que, no embate definitivo, Van Damme foi de cego à Daniel San, passando por guarda-costas do árbitro. Ainda assim conseguiu vencer. Então, com um tempo geral de nove segundos, o adversário de Van Damme neste filme, conseguiu a proeza de ser derrotado mais rápido que o José Aldo.



Alderabaran de Touro (Na luta contra o Niobe, contra o Shido ou contra o Sorento. Escolha!) 
http://spd.fotolog.com/photo/13/35/127/saintseiya_fan/Pois é, não tem como falar de derrotas rápidas, sem falar, infelizmente, do Aldebaran de Touro. O cavaleiro de Touro, depois de mostrar tamanho poder na batalha da doze casas, parece que foi escolhido pelo Kurumada, para ser o saco de pancadas da série. Sim, porque todo novo inimigo que aparecia, tinha que dar uma surra no Aldebaran. Isso quando não o matavam e depois o dourado aparecia de volta sem nenhuma explicação lógica. Você pode colocar na conta do cavaleiro brasileiro, derrotas rápidas e vergonhosas para: Sorento de Sirene, para o Shido de Mizar (só no anime) e a mais vexaminosa de todoas, a derrota para o espectro Niobe de Deep. Porra, Aldebaran, o Santuário sendo invadido pelos oponentes mais fortes, e você fica olhando para uma florzinha lembrando de uma guria? Assim não dá, não dá. No tempo geral, essas três derrotas não somam oito segundos de luta. E mesmo sendo um dourado, Aldebas fica com a constrangedora medalha de prata!



Fluffy, Mestre Sensei do Whatsapp ( em qualquer cantada durante um bate papo no Whatsapp)
Sim, meu amigo, o Sensei mais conhecido da era moderna, Fluffy, é o medalha de ouro deste post. Mas, não se engane, o Mestre do Whatsapp não está aqui por ter sido derrotado facilmente, muito pelo contrário, vossa presença aqui é porque nenhuma mulher consegue resistir ao seu charme por mais de oito milésimos de segundo. Com o seu super jutsu, "Mokuton Estilo Amor Vemnimim", Fluffy consegue arrebatar qualquer coração que seja golpeado pelo seu ataque. E, para aquelas que ainda conseguem resistir mais um pouco, o nosso querido Sensei, usa o seu jutsu super secreto e proibido, "Raidon Estilo Puteiro DançadoAcasalamento"! Dizem que nem a velocidade da luz de todos os cavaleiros de ouro reunidos, é tão rápida quanto o efeito deste jutsu secreto. Reza a lenda que: "É PISCOU, BEIJOU!" E com o tempo geral de 1 milésimo de segundo que consegue derrotar qualquer coração petrificado ou congelado e torná-lo quentinho e receptivo, o Mestre Sensei Whatsapp Fluffy, fica com a medalha de ouro, e seria o ser humano mais indicado para vencer o homem que derrotou José Aldo, dando à ele um desbaratamento muito mais rápido, do que ele aplicou no brasileiro!


O que vosmecê acha disso? Putaqpariu, é o melhor guerreiro do Brasil, FLUFFY! Então, perceba você que, até um mito igual ao Jabu de Unicórnio e o rei do roterismo, Ichigo Kurosaki, foram derrotados mais rápidos que o José Aldo. Isso é só para você saber que, antes de criticar, pesquise pra ver se o seu personagem preferido, não sofreu uma vergonha maior. E cara, que jutsu em Fluffy, que jutsu! Se vocês lembrarem de derrotas tão rápidas quanto essas, coloquem nos comentários. Valeu


Confira Também...

0 comentários