Um remake de Yuyu Hakusho?



Então, caros leitores, o nosso querido Madruga Jackson (que também trabalha aqui),postou no seu facebook uma notícia que, se for verdade, deixará a fanboyzada enlouquecida. 
"Rapadura é doce, mas não é mole não" e "a flor tem que ser de cerejeira e o homem, tem que ser kazuma Kuwabara", são apenas algumas frases que os fãs de Yuyu Hakusho reconhecem facilmente. E, todos que acompanharam essa série, sonham um dia com algo novo ou pelo menos com um remake. Bom, parece que isso pode se tornar realidade!


Ainda não foram divulgados quaisquer detalhes envolvendo a equipe ou datas, mas a MadHouse (mesmo estúdio que produziu Death Note, Hunter x Hunter 2011 e Parasyte) anunciou pelo Twitter que irá sair uma nova adaptação do mangá mais conhecido de Yoshihiro Togashi! É torcer e esperar se teremos realmente alguma novidade sobre a série!

O que vosmecê acha disso? O que acho mesmo é, por quê o puto do Madruga não fez uma postagem sobre isso? É um viadu mesmo. E cara, que foda seria um remake da série. Todos os animes que passaram na Rede Manchete foram excelentes, mas Yuyu Hakusho foi de longe o que mais chamou a atenção por sua discrepância, aquilo fugia do mais do mesmo do mundo dos animes. 
Mas, analisando bem, será que num mundo chato de hoje em dia, os escritores poderão repetir as piadinhas e as trolagens do Yusuke? Por esse ponto, não sei se é uma boa ideia trazerem Yuyu Hakusho de volta!

Acessem nossa página no facebook!
Fonte

Confira Também...

0 comentários