Vergonhas da Nossa Infância # Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills!

http://senpuu.com.br/wp-content/uploads/2013/09/

Caro leitor, quando um velhaco ficar enchendo o seu saco dizendo que na época dele tudo era melhor, está aqui um bom argumento para que você possa refutar o velhote! Nos longinquos anos 90, o Sbt trouxe uma pérola chamada Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills, algo tão vergonhoso e tosco, que faz o Polvo Aranha parecer um cara legal!

http://1.bp.blogspot.com/-jsEiCnryX_M/UYVAJhgGXVI/AAAAAAAAGDs/5uYiFPHhYiA/s1600/
Sem comentários!


Enredo: Tudo começa com Gorganus, o grande vilão, sua intenção é dominar a Terra. Coincidentemente (ou não) o nosso planeta é o ponto central de uma rede de “Portais do Poder”, que podem ajudar muito na conquista da Galáxia. E então o que ele faz? Começa a mandar monstros para destruir os terráqueos e ter o controle total do nosso humilde planetinha.

Porém um cérebro alienígena gigante, Nimbar, está disposto a acabar com os planos maléficos do mal, e recruta quatro estudantes do ensino médio para que eles arrisquem suas vidas para proteger o planeta… E a galáxia! Utilizando um portal os jovens vão parar na base secreta do cérebro gosmento, este que com um toque de seu dedo lhes dá uma tatuagem. Todavia, essas tatuagens não são comuns, pois além de serem super estilosas (aham ¬¬) elas: servem como alerta para quando um inimigo aparecer, abrem o portal para a base secreta, quando unidas fazem nossos heróis chegarem ao poder máximo, e desaparecem na presença de estranhos!!!

Os quatro jovens agora podem se transformar em “Sentinelas Galácticos”. Com roupas de lycra super sensuais, eles fazem acrobacias, saltam na frente dos inimigos e utilizam armas que soltam raios. Mas se nada disso adiantar, eles tem como último recurso unir suas tatuagens e se transformar no Nitron (uma armadura medieval), contudo, podem ficar nesta forma por pouco tempo, por isso só é usada em ocasiões extremas (praticamente todos os episódios).
Quando não estão em suas roupas apertadas de lutadores, nossos heróis ficam no Café da Tia da Drew!!

Curiosidades

http://image.blog.livedoor.jp/gosaber/imgs/6/d/– A tatuagem de Drew não é o símbolo do Centauro, mas sim de Sagitário. Da mesma forma, a tatuagem de Swinton não é o símbolo de Apolo, e sim de Aquário. Não se sabe ao certo o porquê das trocas dos símbolos, muitos acreditam que seja um erro de seus criadores.
– Assim como Power Rangers os jovens não podiam contar sobre sua identidade secreta, porém em certo episódio após ser interrogada por sua tia, por causa dos desaparecimentos rotineiros, Drew acabou confessando que era uma Sentinela Galáctica. Sua tia a levou a um psiquiatra.
– Em um episódio, o grande vilão da série tirou um dia de férias. Seus companheiros assumiram o seu lugar e decidiram acabar com a fórmula do “monstro do dia” e resolveram mandar mais de 1 monstro no mesmo dia.
– Em outro episódio Laurie foi ferida gravemente, tendo que ser substituída por Orion, um antigo sentinela que veio de um planeta destruído por Gorganus. Ele participa apenas desse episódio.
– Os atores não ganharam grande notoriedade após a exibição da série, e a maioria figurou em alguns filmes lançados entre o final da década de 90 e o começo do ano 2000. O único ator que continua na ativa é Rugg Williams, o Swinton (Apolo), atualmente ele está dirigindo um filme que tem seus dois filhos como protagonistas.
– A série chegou a ser  disponibilizada on line pela DIC nos Estados Unidos

O que vosmecê achou disso? Cara, isso era muito ruim! Putaqpariu! E o mais impressionante é que eu curtia na época. E tenho certeza que os leitores nascidos nos anos 80 que eram crianças na faixa dos oito anos de idade, também curtiram essa tosqueira; Logicamente vão pagar de fodões e dirão que já achavam ruim naquela época. Não tenho vergonha (ou tenho?) de dizer que curtia, e tem mais, achava aquela guria de verde: maior gostosa! Bom, mas agora você já sabe, quando alguém ficar dizendo que antigamente tudo era melhor, não acredite! Valeu

Fonte!

Confira Também...

0 comentários