CineHqFan: Os Oito Odiados


Lançado ontem no Brasil, não poderíamos deixar de falar deste filme, dirigido por Quentin Tarantino.

A história do filme Os Oito Odiados (The Hateful Eight, no original) passa-se durante uma nevasca onde o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Com as condições climáticas piorando, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam  a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

O filme conta com o elenco: Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren), Kurt Russell (John "The Hangman" Ruth), Jennifer Jason Leigh (Daisy Domergue), Walton Goggins (Chris Mannix), Michael Madsen (Joe Gage), Tim Roth (Oswaldo Mobray), Demian Bichir (Bob), Bruce Dern (General Sanford Smithers), Channing Tatum (Jody), Zoe Bell (Six-Horse Judy), Dana Gourrier (Minnie), Lee Horsley (Ed).




Quem esperava por um filme com ação do começo ao fim, se decepcionará. O filme que, de acordo com algumas críticas, remete a lembrança do filme Django livre (18/01/2013) - também dirigido por Tarantino - por ser de faroeste, todavia, a narrativa é bem diferenciada começando por ser mais lento e cadenciado dando mais importância ao diálogo - nos primeiros minutos do filme - do que em cenas de ação, além de construir as personalidades de cada personagem.





Veja Trailer legendado: 

                                     



Confira Também...

0 comentários