Episódio G # A batalha entre irmãos!!

Então, galerinha, não sei se vocês sabem, mas no capítulo 45 do Episódio G Assassin finalmente apareceu o suposto vilão da série. E, ele é ninguém menos que o Aioros de Sagitário!
Seguinte, no final do capítulo é concluída a luta entre o Seiya e o Sigurd; o Aioria chega um pouco depois disso. Quando tudo parecia tranquilo, surge um homem chamando o Sigurd de fraco e dizendo que vai tomar à frente da batalha, este homem é o Aioros.
https://www.cavzodiaco.com.br/images16/
Começando o capítulo 46: Sem muita enrolação o pau começa a quebrar entre os irmãos. Mesmo usando golpes poderosos, Aioria não se mostra páreo para o Cavaleiro de Sagitário. Aioros parece brincar com o seu irmãozinho. Enquanto a luta está rolando, Seiya fica só observando meio sem entender a atitude de Aioros; fora o fato do Cavaleiro de Ouro estar vivo no futuro.
Depois de se divertir bastante, Aioros resolve contra atacar Aioria. E quando tudo parecia perdido para o Cavaleiro de Leão, aparece Shura de Capricórnio e salva o seu amigo!

Acho que é o Shura de Capricórnio!

O que vosmecê acha disso? Cara, não me pergunte nada, porque estou mais perdido que um virjão no puteiro. Esse mangá é realmente um putaputeirodocaralho. Já não bastava o Aioria e Shura serem revividos no futuro, com seus corpos jovens, agora também o Aioros aparece; e ainda é vilão. Bom, quem sabe assim ele possa durar mais tempo nesta história! Se quiserem entender melhor esse mangá, entrem no areadecaca e perguntem ao Polvo! Valeu

Fonte!

Confira Também...

0 comentários