Lançado jogo de MegaMan para nintendo 64

"Ain, seu burro, esse jogo já existe!"



E acompanhando a minha série de posts estranhos que ninguém entende porque existem, eu venho falar de Megaman no nintendo64.
Sim, o jogo de megaman64 já existe, mas foi liberado nesse domingo (dia 10) uma versão da rom do jogo que foi utilizada pelos desenvolvedores para testar o jogo, conhecida como Debug Rom, que caso esteja interessado em testar num emulador, você pode baixar aqui:

https://mega.nz/#%21C4IzDaBA%21mWkvyETOmw4Z7vqv5CCE4iEAQW_muieE0_O17jilJGU

Mas e dai? Bem, quem é colecionador de jogos em estado beta ou protótipos (como eu mesmo sou,  ̶e̶s̶t̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶v̶o̶s̶ ̶f̶a̶l̶a̶, este que vos escreve) sabe que esse é um achado. E nessa versão do jogo é possível fazer ações que não são permitidas num jogo normal, como ir a cenários que não são acessíveis no modo normal, ou já começar o jogo no nível máximo, basta apenas fazer alguns ajustes apertando os botões corretos.

___________________________________________________________________________

Mas vamos por um pouco de backstory aqui:

Capcom é famosa por criar diversas versões de protótipos de seus jogos, e algumas chegam num estado bem avançado antes de serem canceladas.

Os protótipos mais famosos ou notáveis vindo da capcom podem ser tidos como:

Resident Evil 1 para GameBoy Color: um port de resident evil do Play Station, só que para um console muito mais interior. É possível achar a rom na net.



Resident Evil 1.5: A versão intermediária entre o primeiro e o segundo jogo, antes de ser cancelada e refeita do zero. É praticamente um jogo novo e pode ser encontrado na net para baixar.



Megaman Legends 3 para 3DS: Uma das últimas franquias de Megaman a ser cancelada antes da saida do criador do personagem, Keiji Inafune. Em tempos que Hideo Kojima saiu da Konami e chocou a todos na mídia, Inafune saiu da Capcom e chocou a todos... os fãs de megaman.
Infelizmente o protótipo desse jogo não pode ser encontrado na net... ainda, talvez?



Confira Também...

0 comentários