Lista - Melhores teorias de fãs para filmes de 2015

O ano de 2015 se foi, mas deixou grandes momentos para todos os fãs de cultura NERD. Nosso tema de hoje, filmes, e claro teorias que os fãs criaram para as películas mais famosas do ano passado.


Ela ou Ele ?

Se você viu Divertidamente, sabe que a condução do filme é em torno de Riley, uma menina que carrega uma série de emoções enquanto está formando sua personalidade. Notoriamente, o jogo de emoções, hora de atitudes 'masculinas' noutra de 'femininas', levou os fãs a cogitarem uma espécie de bissexualidade. Ou até que as emoções mostradas ao longo do filme, poderiam implicar futuramente em suas escolhas de relacionamento.

Os diretores desmentiram, mas a teoria ganhou a web.



O garotinho de Jurassic Park

Apesar de algumas pessoas especularem que Owen Grady (Chris Pratt) era Tim Murphy (o neto de John Hammond lembra?), a teoria mais martelada sobre Jurassic World é que Grady era na verdade o menino (sem nome) de Jurassic Park que acredita que o Raptor é um peru gigante. Os diretores não se pronunciaram mesmo alegando que a teoria era divertida.



Feral Kid o novo Max

 O melhor filme do ano segundo o prêmio Sábio Mestre, teve uma teoria importante especulada pelos fãs. E se o Max do novo filme fosse um novo indivíduo que assumiu a alcunha do herói vivido por Mel Gibson? Temos até nome, e se ele fosse o Feral Kid de Mad Max 2? A ideia surgiu com uma caixa de música parecida que ambos possuem. O diretor George Miller, nunca deu alguma resposta concreta sobre o fato.



 Exterminando a Gênesis do Exterminador

Outra teoria que tem suas justificativas, é de que Kyle Reese (Jai Courtney), no último da franquia Exterminador, seria na realidade um T-500. Um tipo de exterminador que não sabe que é um, a exemplo do que ocorre com o protagonista do 4º filme da franquia (Salvação). Isso explicaria porque durante o filme ele sai ileso de um atropelamento e uma colisão (sem cinto) e também o fato de não ser afetado pelo aparelho de ressonância magnética.
Infelizmente nada disso teve qualquer tipo de confirmação.



Darth Plagueis

Sem dúvida nenhuma, umas das grandes teorias difundidas na internet nas últimas semanas é de Star Wars. No episódio III, Darth Sidious revela a Anakin, que existiu um lorde Sith tão poderoso que era capaz de gerar vida proveniente apenas da força, além de driblar a morte. Mas que o próprio Sidious seu púpilo, o teria matado enquanto dormia. Plagueis é uma lenda principalmente no universo expandido de Star Wars, o qual é atrelado a criação de Anakin Skywalker atraveś de sua capacidade de criar um feto através da força.
O fato de do líder Snoke do último filme de Star Wars, parecer fisicamente com Plagueis, além de possuir uma cicatriz na cabeça que indica uma possível tentativa de assassinato, mexeu com os fãs.  Ele nunca fora visto em filmes e sua presença amarraria todos os filmes da franquia, sendo ele o grande vilão nos bastidores dos problemas da família Skywalker.






Quer mais teoria ? Especulamos sobre quem é a Rey protagonista do novo Star Wars.

Vamos ver quais serão as desse ano !!



Confira Também...

0 comentários