Next Dimension # Capítulo 73!


Então, meu amigo, por íncrivel que pareça, o Kurumada continua lançando os capítulos do Next Dimension regularmente. E nesta semana a revista Weekly Shonen Champion publicou a resumo do capítulo 73. Sem muita enrolação, vamos ver o que aconteceu na luta entre Hyoga e o Cavaleiro de Aquário, Mystoria:

Izo de Capricórnio sente a colisão dos golpes Execução Aurora que aconteceu na Casa de Aquário e se pergunta o que está se passando por lá. Hyoga infelizmente acabou derrotado por Mystoria, mas não antes de conseguir congelar a Armadura de Ouro. Mystoria sente que também foi derrotado e cai de joelhos. Ele então entende que o destino dos Cavaleiros de Aquário está relacionado a Cavaleiros com poderes baseados no ar congelado e reconhece Hyoga como um Cavaleiro de Atena. Algumas cobras começam a rodeá-lo, mas Mystoria as congela facilmente. Hyoga não acredita que foi reconhecido por Mystoria, que responde dizendo que ele congelou sua armadura conforme tinha prometido, mas que agora terá que fazer muito mais para convencer o Cavaleiro de Capricórnio, Izo. Hyoga parte então carregando Atena em seus braços e Mystoria diz mais uma vez que confia no futuro Cavaleiro de Aquário. Mais cobras começam a surgir e o Cavaleiro de Aquário se questiona quem eles devem seguir a partir de agora: Atena ou Odisseu de Serpentário? Mystoria então utiliza o golpe Kholodnyi Smerch (parecido com o do Hyoga no mangá clássico) para acabar com as cobras

https://www.cavzodiaco.com.br/images16/
Porra!

O que vosmecê achou disso? Até que esse não foi tão ruim. Tirando a incoerência do Hyoga estar infinitamente mais forte do que na luta contra Camus e ainda assim, não conseguir derrotar o adversário...tirando isso, até que foi razoável. Espero realmente que seja o Hyoga quem lute contra o Capricórnio, e não inventem de colocar o Shiryu. Chega de copiar a si mesmo, não é Kurumada!
Só mais uma coisa, se você estava impressionado com a pontualidade do Kurumada: saiba que na próxima semana sai um novo capítulo, porém, depois disso terá um novo hiato! Parabéns, Kurumada!

Confira Também...

0 comentários