O Lost Canvas, fecha a conta e passa a régua!

http://3.bp.blogspot.com/-xmVFSRiiAcs/UZGWMAFLxyI/AAAAAAAAAd4/4QsXvsRHBe4/s1600/

Caro amigo leitor, se é você é um fã do Lost Canvas, aquele excelentíssimo manga de Saint Seiya que deveria ser a versão orginal, sabe que mesmo depois da conclusão do mangá regular, a mangaká Shiori Teshirogi continuou produzindo os Gaidens, que basicamente, são histórias solos dos cavaleiros dourados daquela época. Se o Lost Canvas é algo digno de aplausos, os Gaidens por alguns momentos, conseguem superar essa qualidade. Porém, antes da virada do ano, a Shiori atualizou o seu blog pessoal e falou sobre a sua agenda em 2016. Se liga ae:


- O gaiden dos gêmeos Sage e Harukei será o último mesmo, encerrando assim o mangá Lost Canvas (como a história deste gaiden é um pouco longa, serão dois volumes: o 15 e o 16). 


- Shiori disse que vai dar uma pausa em seus trabalhos em 2016. 

- Ela comemora o fato de Lost Canvas completar 10 anos em 2016. Ela também cita os 30 anos de Saint Seiya e os 20 anos de carreira dela. 

- Anunciou um novo blog, que pode ser acessado pela url http://da-daism.tumblr.com


http://i.ytimg.com/vi/1MjbJ4p5e54/
A melhor luta da história de todos os animes!

Então é isso mesmo, depois da conclusão do Gaiden dos Mestres gêmeos, o Lost Canvas estará oficialmente concluído. Porém, ao mesmo tempo que o mangá se conclue de vez, o canal de TV (aberto) japonês Tokyo MX começa a reprisar o anime Lost Canvas. Pois é, coincidência ou não, o anime que estava no limbo das tvs japonesas, voltou a ser exibido essa semana. Isso quer dizer alguma coisa? Num sei!


O que vosmecê achou disso? Nossa, é impressionante quando Saint Seiya é escrito por alguém que sabe o que está fazendo, consegue ser algo totalmente diferente. Lost Canvas não é apenas a melhor coisa feita com a franquia, mas também é um dos melhores mangás já feitos na década anterior. Só mostra o quanto Saint Seiya tem muito potencial, quando escrito por um artista de verdade e não pelo Kurumada. Os Gaidens durarem até hoje, dá uma dimensão do apego dos japoneses pelo Lost Canvas e que, a não conclusão do anime, envolve muito mais coisa do que apenas...pouca audiência! Valeu

Confira Também...

0 comentários