Os Dez Mandamentos tem 11° milagre incluso no filme

É o MILAGRE DO DESAPARECIMENTO DE PÚBLICO MESMO COM TODOS OS INGRESSOS VENDIDOS. Não quero que pareça um ataque à Igreja Universal ou qualquer coisa do tipo, mas isso merece ser compartilhado aqui.



Bom, acontece que o filme Os Dez Mandamentos, uma versão resumida e, pior, NARRADA, da versão da novela estreou recentemente nos cinemas quase todo o Brasil, 1/3 das salas. Certo... tudo muito bonito, tudo muito bem, as vendas registrando recordes para filmes nacionais, ingressos esgotados em todo o país e até que... os ingressos estavam sendo comprados e revendidos dentro das igrejas da Universal ou mesmo sendo distribuídos DE GRAÇA. Sim, meus amigos, de grátis. Assim fica fácil quebrar qualquer recorde! E quem disse isso foram os próprios espectadores entrevistados pelo UOL. As fontes podem ser conferidas aqui:

-Sessões esgotadas de Os Dez Mandamentos - O Filme ficam repletas de lugares vazios
-"Os Dez Mandamentos" estreia com lugares vagos em sessões esgotadas
-No Recife, único comprador adquire 22 mil ingressos de "Os Dez Mandamentos"

Realmente, não faz sentido nenhum um filme que na verdade é um resumo de uma novela cuja história já foi contata e recontada à exaustão quebrar recordes, quando mesmo filmes grandes tem impacto com filmes baixados nas interwebs (ou seja, não são vistos porque já foram vistos no conforto do seu lar).

Confira Também...

0 comentários