Revelada a Origem do Stormtrooper girador de bastão louco, conheça FN-2199



Star Wars é conhecido por ter personagens secundários em memes sensacionais, como o Almirante Ackbar e seu famoso "IT'S A TRAP!". Porém, esse ano com O Despertar da Força, fomos apresentados a aquele que é 100% leal a primeira ordem, o deus girador de bastão, aquele que consegue ser bem mais fodão que a Capitã Phasma, o Stormtrooper girador de bastão elétrico.



Segundo o próprio site de Star Wars, o nome original de TR-8R, como foi carinhosamente chamado pela internet, FN-2199, como a própria terminação já indica, era do mesmo Esquadrão de Finn, que era o FN-2187. Por isso nosso herói sem rosto tem tanto ódio do rapaz quando o vê com o Lightsaber na mão. 


Segundo o próprio Site de Star Wars, ele é esse ruivo ao fundo, vendo os outros Troopers treinarem sobre a tutela da Capitã Phasma. Segundo o livro "Before The Awakening", FN-2199, ou Nines, como é conhecido entre os soldados, fazia parte da Tropa de Choque dos Stormtroopers da Primeira Ordem, por isso ele tinha aquele bastão irado que dava os giros bem loucos. 

E segundo o próprio Site de Star Wars, pode ser que vejamos mais de FN-2199, nem que seja em uma história pregressa ou um flashback do Finn, quem sabe?


Fonte: www.starwars.com

Confira Também...

0 comentários