Star Wars - Prevendo o episódio VIII

Bom senhoras e senhores, leitores do HQFan, o grande sucesso cinematográfico do último ano foi a retomada de Star Wars nas telonas. E isso rendeu muita discussão e posts variados, com teorias e curiosidades aqui no site ( Elmo do Vader, FN-2199, Easter Egg, Identidade da Rey). Agora que a poeira baixou, vamos pensar no futuro, no 2º filme da nova trilogia, com o apoio das Mães Dinahs do site.


A volta de Lando ?


Poe Dameron deixa claro no filme : "A primeira ordem colocou um preço na cabeça de toda a resistência. Cada pirata e caçador de recompensas deste lado da galáxia nos quer mortos. "
Isso significa que Lando, onde quer que esteja está ameaçado, e claro a morte de Han Solo é mais que motivo para ele reaparecer. Talvez Dameron entre em missão para encontrar Lando, a fim de fazê-lo se unir a resistência. Além de que isso seria outra homenagem aos fãs.


Novo vilão


Apesar de Kylo Ren ser o vilão do 1º filme, ainda estamos esquecendo que Star Wars tem no cast Benicio Del Toro confirmado. Talvez Del Toro seja algo próximo ao que foi Palpatine a trilogia prequel, um Sith disfarçado, e Kylo Ren seja uma espécie de apoio a ele. Snoke não deve ficar em tanta evidência, mantendo o foco no personagem de Del Toro e Ren. Com muita gente apostando que ele seja o Grande Almirante Thrawn, dessa forma sendo mais importante a 1ª Ordem. Aliás Thrawn no universo expandido conheceu de perto Darth Sidious, o que poderia ser importante em seus métodos de atuação.



Finn, eu sou seu pai !


Uma volta de Lando, poderia ser uma grande maneira de cimentar a história de Finn e mantê-la em coexistência com a trilogia original. Então já pensaram se Lando é pai de Finn ? O seu regresso seria espetacular e tornaria a dupla dele com Rey algo semelhante ao efeito da dupla Lando/Solo.


E surge Han Solo


Segundo o Dailymail, todo o elenco de Star Wars estara no episódio 8, o que significa que Harrison Ford deve aparecer em algum flashback. Portanto não podemos descartar seu vínculo potencial com Rey (como tio ou como pai) e também mais sobre o passado de Ben Solo. Além claro de que se tudo o que foi dito aqui se consumar, algo sobre ele e Lando possa também aparecer no longa.




Snoke ou Thrawn ?

 Nada impede que o plot do 2º filme seja que o vilão vivido por Del Toro (o qual não sabemos nada ainda), induza Kylo Ren a ir contra Snoke, aproveitando algum momento de fraqueza do grande vilão em uma potencial batalha contra Luke/Rey e a resistência. Algo semelhante ao que Darth Sidious fez com Darth Plagueis, deixando assim o caminho livre para que ele comande toda a as forças da Primeira Ordem e da Galáxia (caso vençam a disputa). Dessa maneira a própria dualidade de Kylo Ren, poderia ser aplicada como base. 

Em meio a essa batalha épica, entre conspirações e motins, provavelmente o que veremos é o fortalecimento do vínculo de Luke e Rey, e os embates dos dois contra as forças de Kylo/Del Toro e Snoke. Abrindo espaço para uma potencial revelação no estilo 'Luke eu sou seu pai', se a Rey for mesmo a filha de Luke:


Confira Também...

0 comentários