Não aumentou o xp no jogo, mas ganhou um mês com atriz de filmes aventurescos!



Sim, meu amigo, e você aí todo empolgado porque aquela guria visualizou sua mensagem de um mês atrás no whatsapp. Seguinte, tem gente que nasceu com o traseiro para a lua, é o caso do russo de apenas 16 anos, vencedor de um concurso que tem como prêmio a chance de passar um mês morando com uma atriz pornô em um hotel na Rússia. Informações do Mail Online.
O moleque se chama Ruslan Schedrin, e foi o usuário de número 100,000º a acessar um site que vende armas virtuais para um jogo de computador, e como prêmio vai ter a chance de passar um mês em um hotel na companhia da atriz pornô Ekaterina Makarova

O moleque, vai ser sortudo assim lá na Rússia!


Se liga no que o garoto falou: "Eu não acreditei no início, achei que era mentira. Mas então quando me disseram que era verdade, eu agradeci o site, eu fiquei tão feliz"

Em contrapartida, presta atenção no que a mãe do garoto, Dona Vera Schedrina, falou: "Eu não quero que ele vá. Ele tem provas, está estudando"

Sim, mas nem tudo está perdido para os homens da família Schedrin, segundo o regulamento do site, ele pode passar o prêmio para seu 'guardião legal', seu pai. Com certeza o pai concorda com a mãe sobre o fato que o menino precisa estudar, todavia, não vai querer desperdiçar o esforço do filho e, contra a sua vontade, vai usufruir do prêmio.

Para tranquilizar Dona Vera, a atriz Ekaterina Makarova disse que o prêmio não significa que ela terá que fazer sexo com o garoto, mas admitiu que "a vida é a vida". "É comum que garotos inexperientes procurem por namoradas mais experientes. Eu não sei. No mínimo seremos amigos. Eu gostei dele pelas fotografias." Falou a atriz!

O jovem não parece disposto à deixar o prêmio para o pai!!

O que vosmecê achou disso? Para responder essa pergunta, vou deixar aqui dois comentários que encontrei no post original dessa reportagem:

E eu com 20 anos na cara nunca tive a chance de usar o pau.


    Percebam que o nosso ex estagiário está em vários lugares e com muitos nomes.
    Só mais uma coisa: "Comprou uma arma virtual de um jogo e ganhou um mês com a atriz pornô?" Diante disso, só tenho uma certeza; esse jogo não foi o lol! Até a próxima!!!!!!!!!!!!

    Confira Também...

    0 comentários