Resenha Deadpool: É bom mesmo?



Então, caro leitor, por incrível que pareça, consegui assisti o filme do Deadpool na primeira semana. Esse tipo de atitude não condiz com a minha condição financeira (já avisei que vai dar merda isso), mas tudo bem.

Pois bem, como é de conhecimento dos frequentadores deste suntuoso site, não sou um grande conhecedor do personagem, na verdade, não sou um grande conhecedor de hqs (está fazendo o que no Hqfan, fdp??). Ainda assim, toda a divulgação e publicidade em cima do filme me conquistaram. Realmente os caras mandaram muito bem nisso. Se tudo desse errado, alguém nunca mais trabalharia na Fox. E, com tão pouco conhecimento, fui tranquilo relaxado e para assistir a película e com intuito de apenas me divertir. E, tenho que exclamar: "O filme é divertido para CARALHOOOOOOOOO"!

Poderiam fazer o filme do Trio fantástico com esses!

Um filme que já começa se zoando nos créditos iniciais, não tinha como dar errado. Nossa, só aquele comentário sobre os roteiros, falando que eles sim são heróis porque conseguiram escrever algo para aquela bosta, aquilo foi sensacional. Daí para frente, você é praticamente colocado dentro do filme, com sequências de porradarias frenéticas e piadas que, diferente de alguns filmes da Marvel, são muito bem colocadas e nada forçadas.

O Reynolds...ah o Reynolds, o cara conseguiu se redimir com bônus sobre os seus papéis em Wolverine e o Latrina Verde. E, o melhor de tudo, ele zoa não só esses momentos bizarros na sua carreira artítisca, mas como a si mesmo. Sério, o momento em que ele diz: "Beleza é tudo. Como você acha que o Ryan Reynolds consegue seus papéis!" Foi sem igual.

Se tudo desse errado, a Morena já seria o suficiente!

Sim, o elogio para os roteiristas no início, é bastante justificável. Num filme que é da "zoeira", você conseguir dar liga em tudo, isso é coisa de herói. E mesmo com todas as piadinhas e tudo mais, o filme tem um roteiro e uma historinha redondinha. E só para não deixar passar em branco, o Colossus desse filme é a melhor versão do personagem já apresentada no cinema. E aquela Míssil, nossa, que gatinha viu!!



O que vosmecê achou disso? Porra, acabei de escrever uma resenha. Volta um pouco e leia o que achei sobre o filme. Só mais uma coisa: "Que filézinha essa guria. Espero que apareça em outros filmes dos Xmen. E fiquem tranquilos, tem mais de dezoito anos! Valeu

Confira Também...

0 comentários