Se o outro está de mimimi, por que você não cala a boca?


Toddyzar: VI. 1 - revoltar-se contra a atuação inócua e contraproducente 
dos movimentos sociais.


Não entenda mal, não se trata de um desrespeito ao seu direito constitucional de liberdade de expressão (a menos que você seja simpatizante do Bolsonaro, aí você quer a volta de um regime onde esse direito não existia). Mas se você fica revoltado, ofendido ou bolado (usarei apenas o masculino em "respeito" a quem acha que a "ideologia de gênero" seja o mal do século; mulheres favor serem submissas como a família tradicional ensina a vocês) com o fato do mundo "estar ficando chato" com essa "Nova moda" de discutir sobre tudo (seja lá como você esperava ficar sabendo antes da era da internet o que grupos minoritários pensavam), qual a finalidade de discutir com esses "donos da verdade" que já têm suas opiniões formadas?

Zoológico humano que exibia africanos


Se para essas pessoas e grupos dados estatísticos, registros históricos e depoimentos de quem vivencia determinadas situações são mais válidos que o "senso crítico" de quem só fala sobre determinadas questões quando alguém compartilha ou escreve algo sobre na internet, por que perder seu tempo debatendo (a menos que você realmente tenha prazer na zoeiragem e queira alimentar a treta)? Sabemos que você sabe mais do que esses "guerreiros da justiça social", mas o que você ganha tentando abrir os olhos dessas pessoas com "discurso de ódio"?

Fotinha com negro queimado vivo


Qualquer pessoa com bom senso sabe que denunciar crimes históricos na verdade é uma desculpa para tentar destruir a sociedade. Essas pessoas dotadas de "cristofobia", "racismo reverso", "gayzismo", "feminazismo", "comunismo" e outras "ideologias de esquerda" certamente só estão interessadas em destilar seu "vitimismo" e nada querem além de "pregar a separação". Quando "arrumarem um emprego" mudarão de ideia sobre as "pessoas de bem" produtivas e pagadoras de impostos. 


"Mania de perseguição" criticar esse ídolo da comédia inteligente

Confira Também...

0 comentários