Top 7 atores para viver Cable em Deadpool 2 !!

Deadpool 2 terá nada mais nada menos que o mutante Cable. Talvez para manter a tônica do primeiro filme onde tivemos o gigante Colossus. Além disto é mais uma homenagem ao mito Liefeld, com seu querido personagem de ombreiras.

Mas quem pode ser o ator para viver o armário Cable nos cinemas? Isso é uma resposta para. ..... esquece vamos a lista !  A sugestão no longa foi de usar o lendário Dolph Lundgren, que já interpretou Frank Castle no 1º longa do Justiceiro em 1989. Portanto essa indicação fica como base para nosso ranking e não compõe nossa lista. Mas não deixa de ser interessante, Lundgren é famoso por diversos filmes de ação e mais recentemente mostrou que está em forma em 'Mercenários'.





7 - Ray 'zona de guerra' Stevenson

 



Além de Lundgren temos mais gente que já foi o Justiceiro e pode ser Cable, afinal não é qualquer um que pode ser o Justiceiro (cof cof).  Stevenson também manja de filmes de ação, sua atuação no filme Justiceiro Zona de Guerra, demonstra que ele pode fazer um Cable turrão e de cara amarrada como o personagem pede.

6 - Liam 'jedi/buscador implacável/al ghul' Neeson

 


Ele já foi tudo que se possa imaginar no cinema, treinou o Batman, Obi Wan, encontrou o Darth Vader criança - enfim. Neeson tem no hall ! O ator já foi um dos nomes mais cotados para viver Cable, ainda na franquia X-Men muito antes do Deadpool fazer sucesso nas telonas. Como o filme mostra algumas piadas com Liam, ele aparecer no próximo longa seria uma porta aberta para que Deadpool viralizasse mais uma vez.

5 - Eric 'da zoeira' Dane

 


Dane ainda não é um nome conhecido, o que facilitaria sua contratação, mas vem trabalhando com um personagem que seria um bom treino para Cable na série Last Ship. Além disto foi indicado a melhor ator da TV paga numa votação do People Choice Awards, concorrendo com nome como Christian Slater. 

4 - John 'Mad' Hamm (rã)

 



Talvez a parte mais difícil seja convencer Hamm (rã?) a fazer um super-herói depois de sua ascensão impressionante no premiado Mad Men. Mas ele tem os trejeitos certos para encarar Cable. Mas não é só nossa escolha não, o ator é o preferido de Rob Liefeld para viver o mutante. O ator foi especulado para o Super de Zack Snyder, mas já vem citando ao longo dos anos que não acha viável viver um herói nos cinemas.

3 - Michael 'Carneiro'Rourke

 



Porque não? Ele é um ator seguro, e sabe fazer filmes de ação. Rourke ainda tem um bom porte físico, e seria interessante para o uso nas demais cenas. Sua atuação de gala em 'O Lutador' de 2009, mostraram que ele pode surpreender. Além do mais ele foi o maluco Marv em Sin City com feições próximas do mutante.


2 - Kevin 'Oz' Nash

 



O maior pré-requisito para Cable é o porte físico avantajado e o seu tamanho imponente. Basta olhar para Kevin Nash e você verá o Cable, ele é o ator perfeito em fisionomia, altura, porte físico. Nash é um ex-lutador da WWE, que vem fazendo pontas discretas em alguns filmes como 'De volta ao Jogo'. Existe ainda a desconfiança em sua segurança como ator, até por não ter feito nenhum protagonista até o momento. Isso pode ser um ponto negativo para uma atuação mais importante no filme de Deadpool.


1 - Arnold 'O exterminador' Schwarzenegger 

 


Lenda por lenda, nós temos a nossa !! Arnold tem porte físico e carisma (foi comprovado em Exterminador Gênesis) para viver o mutante. O que pode pesar contra é o fato de estar mais lento para as cenas de ação. Mesmo assim, as piadas internas que sua participação poderiam render são inúmeras, principalmente com a franquias do Exterminador, além de seu papel como Sr. Frio (arghhh!) ! E já teve fã até esculpindo o ator como Cable:
 


O que acharam da lista ??
Hora de opinar ai e falar suas preferências ou colocar mais um candidato para viver o herói 'Cabo'.

OBS - Como puderam notar nós boicotamos da lista o Stephen Lang, que resolveu adiantar-se e fazer autopromoção para o papel. Portanto tiramos ele da lista em protesto kkk

Agora fiquem com a galeria de arte do Liefeld.





Confira Também...

0 comentários