Depois de 17 anos, uma nova teoria afirma quem era o verdadeiro escolhido em Matrix!

Então, caros leitores, mudando um pouco o foco do Bvs, vamos falar de uma teoria interessante sobre o filme Matrix. Sim, aquele mesmo filme que já têm 19 anos da sua estréia.
Seguinte, se tem algo que ficou mais sem resposta que o final de Lost ou destino do irmão do Super Pato, foi quem realmente era o "escolhido" no filme Matrix. E pensando nesta grande incógnita, o pessoal Io9 mergulhou de cabeça na empreitada até formarem uma teoria "sólida". Sem mais enrolação, confiram o vídeo dos caras e digam se concordam com os garbosos estudiosos!

The Matrix Fan Theory That Makes Agent Smith the True 'One'
We finally get The Matrix.
Publicado por io9 em Quinta, 24 de março de 2016


O que vosmecê achou disso? Bom, para quem não entende inglês: basicamente os caras afirmam que o verdadeiro escolhido é o Agente Smith, e não o Neo. E resumidamente, eles sustentam essa teoria em três pontos:

1) O Agente Smith nasceu na Matrix, diferente do Neo.

2)Assim como o Neo, o Agente Smith poderia mudar as coisas de acordo com a sua vontade.

3) No final da trilogia, depois que o Neo morre, o Agente Smith renasce dentro da Matrix, e, é ele quem reinicia toda a Matrix. Missão dada ao verdadeiro escolhido!

Bom, são pontos interessantes e até que fazem sentido. Mas, convenhamos, nem mesmo os irmãos Wachowski sabem direito o que aconteceu naqueles filmes. Mesmo assim valeu a intenção dos caras! Valeu

Confira Também...

0 comentários