Era para ser um assalto, acabou numa suruba!!!!!!!



Sim, chuchuzinho, tem coisas que só acontecem no Brasil. Um assaltante, todo pomposo, foi para mais um trabalho que ele julgava ser normal, afinal todos precisam trabalhar, e invadiu uma casa no município de Carambeí, no estado do Paraná. Até aí tudo bem. O desusado nesta história é que: entrando na residência, o incompreendido assaltante, deu de cara com uma suruba feito por dois casais. Isso mesmo: SU RU BA. Vossa senhoria não sabe o que é isso? Tsc, tsc, tsc. Se liga, jovem mancebo

Festa erótica, onde participam homens e mulheres, todos com interesse sexual. Nessa festa todos integrantes estão liberados para fazer sexo à vontade com todas as pessoas que aguentarem. Usem camisinha.
Foram convidados 10 homens e 15 mulheres pro suruba que ia rolar na casa da Beth.


Sim, e se você nunca participou de uma; recomendo fortemente. Mas, voltando à história inicial.
O gatuno que atende pelo nome de José Pedro Alves, de 39 anos, chegou na sala e encontrou dois casais praticando sexo, ninguém se importou com sua presença, na verdade, José foi prontamente convidado a se juntar à orgia. E foi o que ele fez . Segundo o próprio, ele participou do sexo durante 30 minutos. 
Ai você pergunta: Num é possível que ninguém percebeu que o transão era um assaltante? Então eu lhe digo que vossa senhoria é só um menino e deveria sair mais da frente do computador. Presta atenção: A.P.L., de 34 anos, e o parceiro C.S.O., de 31 anos, contaram em depoimento que achavam que José era uma amigo que haviam convidado. “Pensamos que a toca preta era parte de uma fantasia ninja sexual”, afirmaram. Viram, estavam esperando um ninja e, praticamente, foi isso que encontraram.


O que vosmecê achou disso? Cara, tenho certeza que depois da suculenta orgia, o próprio José telefonou para a polícia e se entregou. Com este cognoscível altruísmo, José deve esperar participar de futuras surubas com os mais novos amigos!!!!!!!!

Confira Também...

0 comentários