O Jimmy Olsen já derrotou o Super com um soco. Porém, o Snyder achou mais divertido zoar o personagem em BvS



E você fica aí defendendo o diretor com unhas e dentes.

Então, meus amigos, em entrevista ao pessoal do comicbookmovies, o diretor Zack Snyder confirmou que Jimmy Olsen apareceu no filme Batman v Superman. Sim, aquele fotográfo que já foi chamado de melhor do Superman. Isso elucida as especulações sobre o Jimmy ter sido representado por uma atriz, no Man of Steel.
Bom, mas se vocês assistiram ao filme e não ouviram ou perceberam a presença do rapaz, não se preocupem. O Snyder fez questão que nem mesmo o nome, Jimmy Olsen, fosse pronunciado. O personagem foi interpretado por Michael Cassidy e foi morto nos primeiros minutos do filme, naquela cena do deserto, na qual também está a Lois Lane.
 
O Jimmy que nem chegou e já foi!!

E se vocês estão se perguntando o porquê de colocar um personagem tão importante, de uma forma tão irrelevante no filme, O diretor explica:

"We just did it as this little aside because we had been tracking where we thought the movies were gonna go, and we don’t have room for Jimmy Olsen in our big pantheon of characters, but we can have fun with him, right?"

Tradução

"Basicamente, nós estamos pensando até onde vão os filmes. E não temos espaço para o Jimmy Olsen no nosso grande panteão de personagens. Mas, podemos nos divertir com ele, não é?"


O que vosmecê achou disso? Cara, mais esse Snyder é um fdp mesmo. Sério, o diretor pega um personagem da importância do Olsen na cronologia do Superman e resolve apenas zoar com o mesmo. Porra, Snyder, aí não. Para quem não sabe, o Jimmy Olsen já teve um título com o Superman, onde o seu nome vinha na capa da revista, junto com o do escoteirão. Como se isso não fosse o bastante, o Jimmy foi o único que matou o Superman com um soco. One Punch Jimmy.
Bom, mas o Snyder pode ignorar toda a relevância do personagem e fazer o que quiser. Ainda dizem que ele é o melhor diretor que a Warner pode ter!! Parabéns, campeões!!!!!!!

fonte!