O que? Hal Jordan roubou a luz da bateria de novo??



Então, chuchuzinhos, como vocês sabem, estou desatualizado com as hqs desde...ah...bem...acho que desde a época das revistinhas da Abril. Mas, rodando pelo cosmickbooknews, vi uma história sobre mais um embate entre o Hal Jordan e Paralax. É, isso não é nenhuma novidade para ninguém.

"It’s a battle neither Jordan can win, and one that will change both forever"

Sei. Bom, como falei: "Isso não é nenhuma novidade."
Todavia, o que me despertou curiosidade foi o fato do Hal Jordan explanar que já superou o poder do anel e que, a luz verde agora vive dentro dele. What? Como assim, o Hal Jordan roubou a luz da bateria de novo? E os outros anéis? Num tem mais tropa dos Lanternas Verdes? O goleiro do Vitória estará na lista de convocação da seleção hoje? 
São muitas perguntas e, para mim, nenhuma resposta. Se alguém souber explicar mais esta incógnita, fique a vontade nos comentários.

Isso é clara referência 

O que vosmecê achou disso? Num achei porra nenhuma. Percebam que não faço idéia sobre o que está rolando nas hqs atuais e necessito do auxílio de vocês. E, essa capa é sim em homenagem ao Mestre Kurumada. Kurumada Wins!!!!!!!

Ps: Só mais uma coisa. Parece que aquela história da destruição de Coast City continua valendo nestes novos 52; O que faz menos sentido ainda. Ainda querem que eu entenda esse puteiro todo ae!

Confira Também...

0 comentários