O retorno do Kamen Rider Amazon!



Então, caros leitores, talvez poucos acompanharam a história do Kamen Rider Amazon, o Rider que não possuía armas e lutava na unhada. Ele também é conhecido como o Rider mais violento de todos. Título mais que justo, pois a série destoa bastante de todas as outras com os Riders, com direito a cenas do Amazon partindo seus inimigos. Kamen Rider Amazon foi a série mais curta da franquia, tendo no total 24 episódios, sendo exibida entre 19 de outubro de 1974 e 29 de março de 1975!
 

História

Um avião cai na floresta amazônica e o único sobrevivente era um recém nascido japonês, Daisuke Yamamoto, que foi encontrado por um sacerdote que o adotou e lhe deu o nome de Amazon. Anos mais tarde, o sacerdote, em um ritual de magia, deu-lhe poderes para se transformar em uma selvagem e sanguinária forma de homem réptil. No interior da floresta havia surgido uma entidade demoníaca conhecida como Geddon, um exército de criaturas em forma de animais lideradas por Gorgos, o demônio de dez faces. Amazon possuía um bracelete que lhe dava seus poderes, enquanto Gorgos detinha a outra metade desse bracelete especial e queria a metade que o herói guardava consigo, pois com as duas metades juntas, o seu portador ganharia poderes extraordinários. Após Gorgos matar o sacerdote, Amazon viaja até o Japão como passageiro clandestino de um navio de luxo. Mas quando chega lá, depara-se com Gorgos e passa a enfrentar o Império Geddon!

Sim, e para você que não teve a oportunidade de acompanhar a série nos anos 70, poderá fazer isso em breve. O Amazon retornará, repaginado, numa versão atual. E se alguém estiver preocupado com uma possível maneirada no personagem e nas cenas de ação, fique tranquilo. Parece que a série será tão ou mais violenta que a sua antecessora. Vejam o vídeo

Kamen Rider Amazon Trailer
O Rider mais violento esta de volta em abril.
Publicado por “ Kamen Rider vs Super Sentai vs Space Sheriff Super Hero Taisen Z ” em Segunda, 21 de março de 2016


O que vosmecê achou disso? Cara, pelo vídeo, é até difícil acreditar que liberem uma série assim. Logicamente não acompanhei o Amazon dos anos 70, todavia, tirando a ausência do ator original, os fãs não terão muito o que reclamar. A nova série estréia em abril. Vamos aguardar!

Confira Também...

0 comentários