Um filme live action de Saint Seiya??



Então, meus amigos, o mais próximo do live action que Cdz já chegou, foi com o filme A Lenda do Santuário. Na verdade, qualquer obra de anime e mangá tem uma dificuldade enorme para ser transportado para o cinema com atores reais. O surrealismo exagerado no gênero, é tido como um dos maiores empecilhos para que um filme assim aconteça. DragonBall Evolution está aí para confirmar esta teoria.
Pois é, mas para alguns fãs os sonhos não podem ter limites, e um grupo de italianos apreciadores de Saint Seiya entenderam que é possível trazer os cavaleiros de Atena para o live action.
Confiram o vídeo e digam se os caras podem incentivar a indústria do cinema a acreditar nesta possibilidade



O que vosmecê achou disso? Para ser sincero, o que me incomodou mais foi a interpretação dos atores; os caras não têm nenhuma expressão facial. Pareciam até o Superman do BvS (ratinhoooooooo).
Bom, por mais boa vontade que os fãs tenham, uma obra de anime é realmente complicada para jogar no cinema com atores, e Saint Seiya ainda tem o pequeno detalhe das armaduras, algo que deve ser extremamente bem feito para não cair no ridículo. Se algum dia isso acontecer, teria que ter um orçamento maior que qualquer um filme da Dc ou da Marvel. E, convenhamos, os japas não parecem muito interessados em tal investimento! 

Confira Também...

0 comentários