Ajude Emy C, faça uma boa ação!


Então, caros leitores, sabendo que vocês são pessoas totalmente altruístas, trago a história da linda Emerson Cane, também conhecida como Emy C. 

Acontece que Emy C sofre da doença chamada, Hipoglicemia Assintomática, devido a sua Diabetes tipo 1. Porém, o aparelho que ela usa pra injetar insulina no sangue tem causado alergia na pele da moça. E para continuar aplicando a substância, a bela garota precisa de um aparelho mais moderno, que custa U$15000. 
Um valor como esse não é tão simples conseguir, mas a moça percebeu que, com um pouco de criativadade e  contando com a boa vontade dos amigos da internet, essa tarefa pode ser possível!

Emerson Cane (ou Emy C.), resolveu criar um tumblr pra postar suas fotos e vídeos nua pra arrecadar este dinheiro. Emy criou então o Save Emy C, e tem postado seus nudes com frequência, e já conseguiu levantar mais de U$6000. o Tumblr está rechado de fotos e vídeos pra lá de ousados da moça desde o começo de janeiro!

save-emy-c

O que vosmecê achou disso? E M Y...oi, ah, ajudar sempre é bom! Acima de tudo, é bom ver que pessoas que têm problemas de saúde, não desanimam e ainda conseguem dar a volta por cima com criatividade. Se você se solidarizou com a história da moça, pode entrar neste , conferir o material disponível e, se sua boa vontade assim mandar, contribuir com alguma quantia! Valeu


fonte!