Morte do Superman nas prateleiras

O núcleo de apoio à colecionadores desesperados do HQFan, vem prestar uma das melhores notícias de 2016, o tão aguardado (seu bolso agradece) relançamento das duas edições definitivas de 'Morte do Superman' pela PANINI.

O canal do pessoal do Distopia CAST, vem sempre confirmando os relançamentos da PANINI diretamente com o editor Levi Trindade. E através de mais um vídeo o editor deu certeza de que no próximo mês a pré-venda da edição emblemática com a Morte do Super volta as bancas.

Veja:





E porque esta notícia é tão boa?

As duas edições capa dura compilando toda a saga da Morte do Super, foi publicada em 2009 e 2010 e teve uma pequena tiragem do segundo volume nos outros anos. Como ela esgotou rapidamente o mercado (absurdo e ridículo) especulativo dos mercenários livres da vida, trouxe um valor exorbitante ao preço de capa do material. Para ter uma noção, em busca rápida é fácil encontrar ambas as edições por 'míseros' R$ 890,00


Sendo que o preço de capa de ambas as edições somadas seria de R$ 179,00.

Mas continuando : você não leu A Morte do Super? Mas sabe que ele morreu um dia (se for deste planeta), e isso aconteceu em meados dos anos 90 numa estratégia ousada da DC, que depois virou moda no universo dos quadrinhos. Ela é dividida em 3 partes fundamentais, que seriam 'A Morte', 'O funeral' e o 'Retorno".

A saga teve a primeira aparição do Apocalypse, que agora fez ponta no filme do Batman Vs Superman. E foi lançada pela abril dividida em  desencontradas 8 edições. Os encadernados reúnem toda esta trama em 800 páginas, além de extras;

Então fica ligado e reserve na pré-venda ! Senão !!!

Bom já sabe olha o preço com o imposto ai em cima kk


Confira Também...

0 comentários