O Loki avisa: Thor esmagou os céus com o seu martelo, e virá uma tempestade de raios!!



Então, meus amigos, se tem um coisa que é unânime entre os fãs dos filmes da Marvel, é o quão carismático e cativante é o Loki de Tom Hidleston. Este é um daqueles poucos casos em que o ator consegue transportar o personagem para fora do cinema, fazendo com que o público se identifique com o personagem; embora este seja um vilão.
E nesta semana, Tom, deu mais um exemplo da sua simpatia fora das telonas. O ator fez uma rápida participação como "garoto do tempo" no Chicago’s Fox 32, nos Estados Unidos. E como não poderia perder a oportunidade, Hidleston deixou o Loki "comandar" e colocou toda a culpa do mal tempo no seu meio irmão, Thor ( Chris Hemsworth). Vejam o que o ator falou:

“My brother from another mother’s been misbehaving. The god of thunder has brought his skill set to bear on the local weather today. So there’s this huge stormfront coming in, and all that means is that Chris Hemsworth has taken his hammer and has smashed it on the surface of the sky, and it’s going to rain a hell of a lot. So, good luck with that.”

Tradução

"O meu irmão de outra mãe se comportou mau. O Deus do Trovão trouxe sua hablidade para carregar o clima local. Então, lá vem uma tempestade de raios, e tudo que quero dizer é que, Chris Hemsworth pegou seu martelo e esmagou o céu, e virá uma monte de chuva. Então, boa sorte com isso!"

O vídeo para vocês conferirem a ótima e divertida participação do ator no programa!



O que vosmecê achou disso? Cara, o Tom Hidleston é fodão mesmo. Se não fosse o Whedon na frente do primeiro filme dos Vingadores, o Loki poderia ter sido ainda melhor. O cara mandou muito bem neste vídeo!

Confira Também...

0 comentários