Wolverine - a maior mentira de 1º de abril do mundo !!

Bom, você vasculha a internet e percebe que inventaram que os X-men passaram a Marvel Estúdios... Amadores !!!

O Governo Canadense decidiu fazer uma brincadeira melhor para comemorar o 1º de Abril. Simplesmente lançaram na página oficial de Arquivos do Canadá no facebook, um dossiê com informações do sr. James Howlett Logan. Caso você não tenha desconfiado pelo título desse post, é o Wolverine. O  'homem bicentenário', com anos de história perdidas, origens, teorias e etc - que enfrentou a guerra, viveu nas florestas canadenses e foi agente secreto do Canadá.



O documento diz que Logan nasceu na província de Alberta, trabalhou como minerador antes de ser recrutado pelo exército canadense. Ele teria lutado na primeira e segunda Guerras Mundiais (conheceu o Capitas) e trabalhou para o governo canadense durante a Guerra Fria. O arquivo ainda cita que ele continuou a vida atuando em  ONGs (provavelmente nas escolas de mutantes do Professor Xavier).



Muita criatividade e humor do pessoal que administra as redes sociais do acervo histórico do país. Caso você não acredite em mim, mesmo não sendo 1º de Abril, corre pra ver a postagem na timeline da página oficial seguindo o link.

Logan, seu passado já não é mais tão confidencial....

Confira Também...

0 comentários