Allan Goldman foi demitido após comentário nas redes sociais

O desenhista Allan Goldman foi demitido pelo seu estúdio que tinha contrato com a  DC  após comentário sobre estupro que aconteceu no Brasil.


"O que acontece se os 30 estupradores da menina alegaram que são mulheres? Segundo a ideologia de gênero dos esquerdistas, uma pessoa é o que sente, e sua biologia não importa", escreveu. "Como a Justiça irá julgar o caso de uma mulher que foi violentada por 30 outras mulheres?"

Ele ainda comentou "Se você ler meu post, verá que não faço apologia à violência muito menos ao estupro. Aliás, o estupro nem era o objeto do meu questionamento."



Apesar de ter falado idiotice não vejo motivo de sua demissão pela DC, afinal a opinião pessoal dele não influi no criterio profissional, outros artistas foram demitidos por causa da sua vida pessoal como o escritor Orson Scott Card que apesar de suas obras não serem ofensivos ou preconceituosas, perdeu o emprego como escritor do super homem no inicio dos novos 52 pelo fato de ser Mormon e apoiar a sua igreja que é contra casamento de homossexuais. 

Na boa para mim a opinião pessoal da pessoa não deve influir no profissional, temos diversos artistas polêmicos e com atitudes pessoais ofensivas, mas que são excelentes artistas, acredito que a vida pessoal de alguém, não deve influenciar na profissional, e você o que acha disso tudo? Ele mereceu ser demitido? Fica a dica para tomar cuidado no que fala na internet.

Confira Também...

0 comentários