Apoie as Tiras da Marieta no Catarse!

PAI E FILHA CRIAM A MAIS JOVEM VELHINHA DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS

Teve início no dia 6 de maio, no site de financiamento colaborativo Catarse, a campanha para viabilização do livro em quadrinhos da personagem Marieta.

Marieta é uma velhinha que possui a sabedoria que vem com a maturidade mas também reflete inocência por viver em um mundo com constantes mudanças culturais e tecnológicas. Ela tem diversas companhias durante suas aventuras. Entre elas sua netinha; o etzinho e  sua grande amiga, a morte.

O projeto foi criado no final de 2014 pelo quadrinista José Veríssimo (desenhos e roteiros) e sua filha Ju Veríssimo(cores e roteiros). Marieta vem sendo publicada na forma de tirinhas on-line com divulgação pelo facebook e twitter.


Para o livro, além da coletânea das tiras, foram produzidas páginas de quadrinhos e cartuns inéditos.  Além disso, há uma galeria exclusiva onde diversos ilustradores convidados fizeram sua versão da Marieta.

O livro tem 108 páginas no formato 21x28 cm.

A campanha oferece diversos pacotes de recompensas para leitores que querem adquirir material exclusivo. É possível adquirir marcadores de páginas, posters em formato A3, desenhos originais, botons e outros itens.


Link da campanha: catarse.me/marieta

Facebook do projeto:facebook.com/tirasdamarieta/

Twitter do projeto: twitter.com/VerissimoSequen

Contatos

José Veríssimo de Sousa

josevdesousa@gmail.com

(84) 98772-7375

facebook.com/jose.verissimo.3


Tem um projeto de financiamento coletivo? Manda que a gente divulga!

Confira Também...

0 comentários