Arrow, conclusão de temporada - Parecia o terceiro filme do Batemá!

Então, caros leitores, assim como o Flash, a série do Arrow também chegou no seu episódio de conclusão da atual temporada. Sendo sincero, não acompanhei regularmente  a empreitada do Arqueiro este ano, mas consegui assistir o suficiente para entender tudo que aconteceu no episódio 23. Vamos em frente:

Vejam bem, essa temporada prometia muitas mudanças no personagem: como um humor sarcástico mais próximo do Oliver Queen das hqs, e menos personagens das histórias do Batemá. Bem, um aparente bom humor do Arqueiro só durou no primeiro episódio, depois tivemos a volta daquele personagem frio e com uma seriedade - exagerada - desnecessária; e quanto aos personagens do Batemá, bom, o vilão principal era um ex membro da Liga dos Assassinos, então...! Ainda assim, mesmo com promessas não cumpridas, a série chegou no seu episódio derradeiro e, digo à vocês, até que foi bem maneiro.

Vi em alguns outros sites o pessoal reclamando que a season finale foi horrorosa por causa do romance "mela cueca" do Oliver com a Felicitiy. Depois que assisti ao episódio fiquei me perguntando: "Que porra de episódio essas sapiências humanas assistiram?" Sim, porque o que não existe no episódio de conclusão, é qualquer tipo de cena romântica entre o Oliver e a Felicity. No capítulo temos de tudo: porradaria, bombas, mísseis nucleares, porradaria, quebra-quebra e até a cena do terceiro filme do Batemá, tudo isso, só não teve nenhum romance entre o Arqueiro e sua sidekick. Mas como não gosto de contrariar maluco, não vou discutir.

Bom, mas voltando ao episódio: vocês lembram daquela cena no terceiro filme do Batemá do Nolan, em que o povo luta ao lado do Morcego contra o Bane e seus capangas? Pois é, tivemos algo idêntico neste capítulo de Arrow. O Arqueiro, junto com a população de Star City, caiu na porrada contra o Damien Danrk e seus asseclas. Tudo isso no meio da rua. Na conclusão dessa porradaria a céu aberto, tivemos o Arqueiro finalizando o vilão com uma flechada.

E antes dos créditos começarem a subir para o início de uma nova temporada, descobrimos que Oliver Queen foi nomeado o novo prefeito de Star City. Se o seu mandato será feliz e duradouro, só o Flash dirá!

Um cara de vermelho que não quer deixar um candidato eleito governar, vejam vocês!

O que vosmecê achou disso? Sendo sincero com vocês, achei a conclusão de Arrow melhor que a do Flash. Pode parecer uma piadinha do nível stand up comedy do Renan, mas: "Achei o Flash muito devagar"!
Sem querer ser engraçado, a season finale do Flash foi bem morninha, se não fosse pela aparição do Flash original e da viagem do Barry ao passado, aquele episódio teria sido dispensável.
Pois é, mas o fato é que agora o Oliver Queen é o prefeito de Star City, e isso daria um plot bastante interessante - já que isso também ocorreu nas hqs. Espero que, mesmo os acontecimentos do Flash influenciando a série do Arqueiro, eles deem um jeito de continuar essa história do Oliver prefeito. Vamos aguardar!!!!!!!!!!

Confira Também...

0 comentários