Bryan Singer fala de seus planos para os X-Men

 Bryan Singer comentou sobre o futuro dos mutantes nos cinemas:
"Para mim, não é apenas o fim da trilogia que começou com  "X-Men: First Class," É também o fim de seis filmes,  mas chamo de um "um Prequel/ sequencia", pois não são exatamente Prequel ou sequencia , porque acontece em 1983 antes do primeiro filme dos X-Men, eu fiz o que nenhuma outra franquia fez antes, nem mesmo Starwars, o que foi andar pelo tempo, o que conclui e espalha as sementes do destino dos personagens para os três primeiros filmes dos X-Men" .

Quando perguntado se iria largar a franquia ou continuar, o diretor afirmou que não sabe ainda se vai continuar dirigindo ou vai trabalhar nos bastidores.

"Eu me reuni com  Danny Boyle, nos conhecemos durante muitos anos, ele estava preparando o filme do "Steve Jobs" ao mesmo tempo que eu estava trabalhando no ultimo filme e le me perguntou se eu faria filmes dos X-Men para sempre e eu não disse não, a realidade é eu estou querendo trabalhar em algo completamente diferente, eu passei muitos anos nesse universo e eu amo esse elenco e personagens, não me vejo abandonando completamente os X-Men, talvez eu trabalhe como consultor ou produtor, talvez até volte como diretor no futuro, mas agora que esse ultimo acabou eu gostaria de fazer algo realmente diferente," 

Sobre a primeira parte Bryan Singer vai querer que a franquia reviva as historias dos 3 primeiros filmes dos X-Men? isso não era o reboot total (ou quase) que aconteceu em dias de um futuro esquecido? Achei meio estranho essa conversa.

Quanto a segunda parte da entrevista, acredito ser bom mesmo que Singer saia para deixar outros diretores com novas ideias tomarem conta da franquia.

Mas e ai o que acham disso tudo?

Confira Também...

0 comentários