Kingsman: Serviço Secreto - Cara, que filme do caralho!!

Caro, leitor, sabe aquele filme que você assiste e diz: "Putaqpariu, que filme do Caralho!"? Sim, é exatamente essa expressão que você usa depois de assisti Kingsman: Serviço Secreto!
Um filme que foi lançado em 2015, e que é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome criada por Mark Millar e Dave Gibbons. A excelente direção da película fica por conta de Matthew Vaughn, o mesmo de First Class.

Na época do lançamento admito que não dei importância para o filme, pois parecia mais um filme clichê de espionagem. Até quando estreou na tv a cabo, o meu interesse não foi maior. Logicamente, se eu soubesse que estava deixando de assistir um dos melhores filmes lançados naquele ano, não teria deixado passar tantas oportunidades.
Kingsman tem tudo que um filme, cujo o objetivo maior - na minha opinião - é entreter, precisa: uma história redondinha, comédia dosada, massaveísmo, um vilão caricato, atores fodões e um cara que senta a porrada em todos os vilões. É claro que essa é a visão de uma pessoa que só assistiu ao filme, porém, jamais leu uma linha das hqs. Talvez os fãs da banda desenhada de Kingsman tenham uma opinião diferente sobre a produção cinematográfica, o que é bastante aceitável - a Liga Extraordinária está aí para comprovar isso.

Bom, mas o fato é que o filme é realmente diferenciado. Para se ter ideia da ousadia dos diretores e roteristas, Kingsman é um dos poucos filmes em que os atores mais famosos são os vilões; Michael Caine faz um excelente agente duplo, já o Samucas Jackson, está maravilhoso como o vilão fanfarrão do filme. As melhores falas, em sua maioria, estão com o personagem do Samucas Jackson. 

E o melhor de tudo, no final não temos nenhum romancezinho adolescente. O protagonista meio que deixa de lado a sua parceira novinha e vai se aventurar com um mulher mais velha.

E se mesmo assim, você ainda não se convenceu sobre assistir ao filme. Saiba que Kingsman usa músicas dos anos 70 na sua trilha sonora, e como todo filme que usa as músicas dessa década, Kingsman é simplesmente do caralho!!




Com certeza me diverti mais assistindo Kingsman, do que aos filmes do Thor da Marvel. Nem vou comparar com os filmes da Dc / Warner, porque aqueles não são feitos para divertir ninguém. Eles ainda estão longe de entender o conceito de entretenimento! Valeu

Confira Também...

0 comentários