Overwatch compensa a repetição usando a diversão


Overwatch é o MOBA pago de FPS da Blizzard, nossa amada desenvolvedora de Warcraft, Starcraft e agora Diablo. Com uma ideia honesta de nos dar um MOBA pago porém com todos os personagens e as skins você ganha conforme você vai jogando, o shooter da desenvolvedora lançou seu Open Beta essa semana (e com todo o conteúdo do jogo! Blizzard <3) para você se divertir com seu sistema de heróis e jogar com seus amigos e ver se você quer pagar o preço do jogo que aqui é caro por causa da alta do dólar. Pois é.


Com suportes, atiradores, assassinos e tanques, Overwatch em sua essência é mais um MOBA no estilo League Of Legends ou Dota 2. Porém, em vez de ser jogado como um RTS e com visão de cima, é um FPS frenético, divertido e cheio de possibilidades quando se monta uma boa equipe. O problema, é que o jogo não sai disso. Ser divertido e com uma boa mecânica, Overwatch só tem isso a te oferecer. Pelo menos durante o Beta, só temos um modo de capturar bases e escoltar comboios, o que é repetitivo para caramba, se você for parar para pensar e for jogar durante muito tempo. A falta de um Team Deathmatch é muito sentida nesse jogo. Para um jogo que só te oferece uma diversão online, essa repetição chega a ser um pouco chata. Mas esse é o problema dos MOBAs, afinal, você só joga eles mesmo pela gameplay e mecânica de jogo de diferentes campeões. E isso em Overwatch é um prato cheio.


Overwatch está com o Beta disponível até segunda-feira, dia 09. Depois disso, só comprando. E sinceramente? Eu vou comprar e tô vendo que meu tempo livre vai ser só voltado para esse jogo. Ele é frenético, divertido e ainda mais se você conseguir fechar uma equipe com seus amigos. Jogando esse Beta eu percebi que a Blizzard realmente não dá ponto sem nó quando ela quer. Se Heroes Of The Storm é apagado por League Of Legends e Dota 2, ela vai lá e lança um ponto fora da curva que para mim, é um excelente jogo apesar dos modos repetitivos. A mecânica, o modo de batalha e o balanceamento entre os campeões é muito bom e melhor do que a maioria dos outros MOBAs. Não existe campeão roubado ou desbalanceado, existe você não saber jogar com ele. E Overwatch mostra isso muito bem. Vai ser uma compra honesta, divertida e que todo mundo vai gostar pra caramba de jogar. Então se você ainda não baixou o Beta para PC, ou PS4 e Xbox One, corre AGORA e baixa logo, cara.

E bora jogar. 

Confira Também...

0 comentários