Top 7 Fatos Sobre a serie de Tv do Flash


7 Originalmente ele seria um personagem secundário de Arrow

Com o sucesso de Arrow muitos do CW consideraram arriscado colocar o personagem em uma serie solo que custaria muito dinheiro, Barry Allen aparece em Arrow sem poderes e iria ter poderes dentro da serie, um script foi feito para sua primeiro aparição em episódios com o Arqueiro Verde, mas os produtores de Arrow decidiram arriscar tudo em um piloto para o Flash.

6 Originalmente o Flash seria primeiro Kid Flash
Uma das ideias originais da serie seria Flash usar um uniforme temporário (no estilo homem aranha e demolidor), ele seria chamado inicialmente de Kid Flash e seu primeiro uniforme seria parecido com o do parceiro, mas foi mudado para ser logo de cara o Flash com um uniforme feito por seu arqui inimigo Flash Reverso

5 David Nutter
O Diretor do piloto de Flash, também foi o diretor do piloto de Arrow e diversos episódios de Game of Thrones.

4 Problemas de produção
Os primeiros uniformes do Flash demoravam muito para serem vestidos pelo ator principal da serie, para isso foram sendo modificados até o episodio 8, quando o uniforme padrão foi estabelecido e que é facilmente vestido em apenas 5 minutos.

3 Homenagem a Mark Waid
A introdução " Eu sou o homem mais rápido vivo" que aparece em cada episodio da serie foi uma homenagem ao escritor Mark Waid que criou a Força da Aceleração no seu arco de historias envolvendo o terceiro e considerado por muitos o mais carismático Flash chamado Wally West.

2 Vilões trocados
O Ator que fez o Capitão Frio foi considerado para ser o Flash Reverso em sua forma natural, mas como consideraram o ator muito carismático e estava disposto a participar de mais episódios, ele acabou virando o Capitão Frio.

1 Vixen e Flash já se encontraram em uma animação
Apesar de ser uma animação para uma serie solo da Vixen, ela é considerado canônica e faz parte tanto do universo do Flash quanto do Arrow como um episodio.

Confira Também...

0 comentários