Top 7 super heróis que não nasceram nos quadrinhos


7 Hancock
Will Smith interpreta John Hancock um super herói alcoólatra que tenta salvar o mundo sem destruir ele, como ele não leva seu trabalho a serio ele acaba destruindo tudo ao seu caminho (mais ou menos como os super heróis dos quadrinhos no cinema).
 6 Neo
Originalmente o papel seria para o próprio Will Smith, mas como ele não quis Keanu Reeves assumiu o papel do messias cybernetico capaz de fazer tudo no mundo virtual, apesar de só o primeiro filme ser bom, ele pode ser considerado um herói, afinal se sacrificou no final para salvar o mundo.
5 Darkman
Um doutor é mutilado e tem o rosto desfigurado após  um ataque da máfia, ele então tem que usar a pele sintética projetada por ele, os produtos químicos deram a ele resistência ampliada e super força, Darkman teve continuações em varias mídias, como filmes, vídeo games e quadrinhos.
4 Robocop
O Robocop oitentista é uma obra original de um policial mutilado que virou um cyborg que patrulha a cidade distopica de Detroid, que acaba recuperando sua memoria humana, a historia ganhou destaque pelos efeitos visuais, drama, ação e temas políticos que não seguiam nenhum lado, acabaram gerando continuações em filmes, series de TV, vídeo games e quadrinhos.
3 Corpo Fechado
Bruce Willis interpreta um super herói que não sabia que ele tinha super poderes, que após sobreviver a um desastre de trem acaba descobrindo que tem super poderes, um senso de realismo com uma origem mais realista que acaba criando um dos melhores vilões do cinema.
2 meteor man
Após ter contato com um meteoro radioativo um homem comum adquire os poderes de um super homem e também é capaz de absorver informações de um livro apenas tocando nele (uma das partes mais engraçadas do filme que vale a pena ver), apesar de seus poderes, ele tem o cuidado de não destruir prédios ou matar pessoas, nem mesmo os vilões, coisa que os heróis dos quadrinhos no cinema ainda tem que aprender.
1 Os incríveis

Uma família que possui super poderes, com problemas pessoais e ainda tem que arrumar tempo de salvar o mundo, um filme esperançoso e com excelentes cenas de ação que mostra o que o Quarteto Fantástico poderia ser mais nunca foi nos cinemas.

Confira Também...

0 comentários