Veja uma entrevista com o novo escritor de Arqueiro Verde e conheça as mudanças em Rebirth

"Green Arrow #1" preview

Benjamin Percy será o novo escritor de Arqueiro Verde, que alem do cavanhaque vai ter grandes mudanças, Oliver será um "Social Justice Warrior o termo é conhecido por aquelas pessoas anti conservadoras que lutam a favor das minorias e muitas vezes são acusados de criar implicâncias sem sentido.

Outra novidade é que Oliver perderá sua fortuna e prestigio, o escritor deixa implícito que será por vontade própria para ajudar melhor os menos favorecidos, a Canario Negro terá um vital papel em suas historias, podendo o titulo mudar para Arqueiro Verde e Canario Negro eventualmente.

O Arqueiro Verde é um conhecido personagem de esquerda, muito falho e muitas vezes com comportamentos dúbios, que diversas vezes perdeu sua fortuna, por isso não vejo nenhuma novidade.

Outra personagem que vai aparecer é Shado, que nos novos 52 teve um envolvimento com o pai do Arqueiro Verde, o escritor deu uma entrevista ao site Newsarama:
Newsarama: Ben,  qual foi a maior mudança que você começou com a versão Rebirth do Arqueiro Verde?
Ben Percy: Tudo que vem antes é um preludio, eu tento fazer Oliver ficar longe do uniforme o maior tempo possível, para mostrar ele como um homem e uma pessoa problemática.
Ele lutou romanticamente, emocionalmente e profissionalmente, para desvendar quem ele realmente é, e no ultimo arco você descobre qual é o senso dele de heroísmo, com Rebirth ele está finalmente pronto para seu manto heroico de Arqueiro Verde.
"Green Arrow #1" preview
CREDIT: DC Comics
Nrama: Soubemos que parte da preparação de  Rebirth  foi que oes escritores conversassem com Geoff Johns, que esta escrevendo   Rebirth one-shot  que estebelece o novo status quo. Você trabalhou com ele no Arqueiro Verdere, ou confiaram os roteiros totalmente para você? 
Percy: Eu fui até Los Angeles e fiquei uns dias conversando na sala dos roteiristas sobre  Arqueiro Verde, sobre os novos titãs, eles possuem um grande mural onde comem e conversam sobre o que faz esses herois maravilhosos, tambem falaram sobre como posso escrever uma historia foda do Arqueiro Verde, então é maravilhoso escrever junto com ele.
Nrama: Tambem fomos informados que a inciativa  Rebirth vai tentar levar os personagens as suas origens, Ollie vai estar lutando ou questionando sua missão como heroi, pode descrever o que para você é o centro de Arqueiro Verde e seu inicio em Rebirth ou o que determinou que vai ser o seu Arqueiro Verde?
"Green Arrow #1" preview
CREDIT: DC Comics
Percy: O Arqueiro Verde é  social justice warrior. ele está no limite, é uma coisa que estive lutando com o Arqueiro Verde é seu status de Bilionário, ele é mais uma figura  Robin Hood. 
Nrama: Você mencionou a Canario Negro na WonderCon quando falou de  Rebirth. pode falar o papel dela em Arqueiro Verde?
"Green Arrow #1" preview
CREDIT: DC Comics
Percy: A Canario é peça central no arco de Rebirth a serie baseada nas primeiras seis edições poderia facilmente ser chamada de "Arqueiro Verde e Canario Negro", pela interação muito próxima dos dois.
Nrama: A serie será duas edições por mês, isso é algo diferente para um escritor? 
Percy: Eu não vou ter problema em escrever historias, mas será um desafio para os artistas, mas estou trabalhando com duas estrelas:Otto Schmidt — podemos ver na Wondercon que é um artista limpo, ele pode desenhar muito bem cenas, tambem temos  Juan Ferreyra que está fera em Esquadrão Suicida.

Percy
: Bem, isso é uma surpresa, você vai ver, não posso dizer agora, essas são para mim, as minhas melhores historias, eu sou um novelista, eu sou um escrito de quadrinhos, um contador de historias e o arco do  Rebirth vai ser um dos meus melhores trabalhos e espero que fique igual ou melhor que a minha parte na "corte das corujas".Nrama
: Você mencionou que tudo isso é um preludio para o que vir em junho, então isso quer dizer que  Rebirth ivai ser algo de muito especial , qual vai ser a diferença do que você vai fazer e o que Jeff Lemire fazia? Os personagens secundários do Arqueiro vão continuar? Eles vão desaparecer da continuidade ?
Nrama: Sei que devemos esperar até o retorno dos Novos Titã em outubro, mas tenho que perguntar se vai ser algo diferente, você tem dificuldade de escrever sobre um grupo de personagens?
Percy: Uma das coisas que amo nos Novos Titãs é a variedade de historias, posso escrever historias de detetive, horror, fantasia, scfi ou comedia, cada personagem é diferente e tem sua própria vibração e estética, e as historias são sempre novas, é muito divertido, esse vai ser o centro de Novos Titãs, fazer historias divertidas de se escrever e ler.


Confira Também...

0 comentários