5 atletas que se tornaram famosos atores

1. Jason Statham
Antes de se tornar um dos atores ‘duros’ do cinema, Jason tinha uma vida mais simples e modesta. Ele se dedicava para saltos ornamentais, uma disciplina aquática que está presente nos Jogos Olímpicos.
Statham, antes de ser conhecido em todo o mundo pela trilogia ‘Carga Explosiva’ e ‘Os Mercenários’, ele foi membro da equipe do Reino Unido que competiu a nível mundial neste campo, obtendo resultados importantes.
2. Vinnie Jones
O britânico pode se orgulhar de ser uma figura no futebol inglês, um dos mais competitivos do mundo, antes de se aventurar no cinema.
Ele foi figura no Wimbledon Football Club, que venceu a FA Cup em 1988, antes de se mudar para o Leeds United, o Sheffield United e Chelsea, e ser capitão da seleção de futebol de Gales. Em 1998, estreou como ator no ‘Lock, Stock and Two Smoking Barrels’ de Guy Ritchie. Desde aquele ano, ele apareceu em 25 filmes.
3. Dwane Johnson
Um dos grandes nomes que brilham hoje nas marquises dos cinemas ao redor do mundo, especialmente em filmes de ação é o de Dwayne Johnson.
‘The Rock’, como também é conhecido, foi jogador de futebol americano e também campeão nas disciplinas de wrestling, onde retorna de vez em quando, no famoso Wrestrlemania.
.6. Jason Lee
Seus filmes são geralmente comédias românticas e na televisão é lembrado pela série ‘My Name is Earl’. Jason Lee não é precisamente talentoso para atuar, mas suas performances são medianamente aceitáveis.
Algo que não ocorria anos anteriores na disciplina de skatista profissional. Ele foi uma das principais figuras do circuito desse esporte extremo na década dos anos 80. Stereo Skateboards é a empresa que ele fundou em 1992.
12. Bud Spencer
Lembrado por seus filmes do oeste, onde compartilhou cartazes com o italiano Terence Hill, Bud Spencer teve uma prolífica carreira cinematográfica desde que apareceu, em 1950, durante a filmagem do filme ‘Quo Vadis’, e a partir daí não parou.
Mas poucos, muito poucos, sabiam que o ator era um excelente nadador, tão bom que participou nos Jogos Olímpicos de Helsinki, Melbourne e Roma como parte da equipe de natação.

Confira Também...

0 comentários