ALAN MOORE ANUNCIA O FIM DE SUA CARREIRA NOS QUADRINHOS



fonte Alan Moore Br

Alan Moore conta seus planos futuros em uma conversa com o escritor John Higgs no Odditorium e as principais revelações são o fim de sua carreira nos Quadrinhos, junto com a LIGA EXTRAORDINÁRIA.
"Eu realmente pretendo encerrar minha carreira nos Quadrinhos. Creio que vou finalizar o CINEMA PURGATORIO, há ainda uma outra série que ainda tenho que preparar 48 páginas, e então eu Kevin O'Neill queremos fazer o volume final da LIGA EXTRAORDINÁRIA, que vai amarrar todas as pontas soltas, incluindo até mesmo aquelas pendências que nem você sabia que existiam nos volumes anteriores. Calculo que serão mais 250 páginas de Quadrinhos. E então eu farei qualquer coisa que me der vontade."
"Uma das coisas que me tirou dos Quadrinhos, e isso é uma espécie de confissão da minha imaturidade, é que os quadrinhos são aceitáveis nos dias de hoje. Todos gostam de Quadrinhos. Eles são uma coisa bonita de se ter nas mesas dos cafés. Mas eu realmente gostava dos Quadrinhos quando as pessoas os odiavam. Acho que era uma mídia genial que era negligenciada e que eu poderia fazer coisas fantásticas ali. E cá estamos nós hoje. Nestes dias eu prefiro fazer coisas que ninguém quer, porque a arte é sobre isso, não diz respeito ao que o público deseja, mas sobre o que quero."
"Há muitas outras coisas por fazer... Eu vim dos Arts Lab, onde fazíamos de tudo, e por isso os Arts Lab eram divertidos. Fiz algumas tiras em quadrinhos no Arts Lab, mas fiz mais performances e poemas, e também textos em prosa. Sempre gostei de fazer de fazer quase tudo, mas esse lance dos Quadrinhos teve um êxito inesperado."
Confira a íntegra da entrevista 

Confira Também...

0 comentários