Chris Pine responde as criticas aos filmes Reboot de Jornada nas estrelas


O ator que interpreta a nova versão do Caítão James T. Kirk da USS Enterprise tem ficado aparentemente revoltado com as criticas negativas aos filmes da nova franquia, bem como a falta de fidelidade ao universo criada por Gene Roddenberry.

O ator disse que hoje em dia é impossível fazer um filme "cerebral" de Jornada nas Estrelas.
"É impossível fazer um filme cerebral de Jornada nas Estrelas em 2016, o novo filme tem perguntas e temas muito intrigantes, mas ele devem ficar escondidos entre as grandes explosões no filme, a grande pergunta que nosso filme faz é "A Federação faz realmente alguma coisa? Ela é realmente importante? Em um universo onde todos querem se matar vale realmente a pena trabalhar todos juntos? Se unir contra algo realmente ajuda ou deveríamos seguir caminhos separados?"

Uma das grandes criticas tanto dos fãs quanto críticos de cinema é que a reformulação criada por  J.J. Abrams não tem nada com Jornada nas Estrelas e que transformou a franquia em um filme genérico de ficção cientifica, descaraterizando seus personagens.

Simon Pegg co roteirista e ator do filme, tentou diminuir o dano das criticas ao dizer que o filme seguiria a linha de Jornada nas Estrelas de maneira mais "clássica", mas os comentários de Chris Pine levaram a mais criticas sobre a franquia.

Os Filmes de Jornada nas Estrelas rebootados não estão gerando tanto dinheiro quanto o estúdio esperava, o que pode levar a mudanças na produção, recentemente a CBS anunciou uma serie de TV de Jornada nas Estrelas que pretende ser mais fiel as versões anteriores do Reboot.

Será que o diretor de Velozes e Furiosos que vai dirigir este ultimo filme vai conseguir gerar mais bilheteria? será que o estúdio vai tentar escutar os fãs? Ou teremos mais um filme genérico de Jornada nas Estrelas?

Confira Também...

0 comentários