Game of Thrones S6 E7 - A volta do Cão Felpudo!!

Então, caros leitores, mais um domingo passou e mais um episódio de Game of Thrones foi lançado. E, para contrariar a todos, os produtores quebraram o ritmo de: "um episódio devagar e um episódio fodástico." Sim, porque desde o primeiro capítulo dessa temporada, a série vinha revezando entre um ótimo episódio, seguido de um mais lento e de pouca emoção. E como o da semana passada foi mais chato que o stand up do Renan, tínhamos a certeza que o deste domingo seria Foda Pra Caralho... ledo engano. 

Se o da semana passada ainda tivemos uma lutinha safada do Tio Benjen (quem?) com os asseclas do Andarilhos Brancos, o dessa semana foi só conversa.

Para resumir, tivemos:

  • Jon Snow angariando aliados para o seu exército.
 
 
  • A Aryazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
 
  • Uma guriazinha enrolando um bocado, para depois liberar cinco soldadinhos para o Jon da Neves 
 
 
  • A Sansa Stark mostrando que ainda pode ser a Sonsa Stark, escrevendo uma cartinha escondida do Jon Snow. Talvez, assim como a fita traiu o Batemá, a Sonsa pode trair o seu meio irmão

 
  • E, também tivemos a volta do Cão Felpudo (é esse o nome?). O cabra que muitos achavam que já estava na terra do Hodor, apareceu vivinho da Silva. É verdade que não adiantou muita coisa, já que o episódio foi só enrolação.
 
 
Bom, é isso, com um capítulo parado e mais arrastado que o Fluffy na friendzone, Game of Thrones não consegue escapar das estratégias das séries com mais de 20 episódios. Se for filtrar tudo, oito episódios seriam suficientes para contar a história da temporada! Até a próxima!

Confira Também...

0 comentários