Game of Thrones S6 E9 - Como deveriam ser os filmes do Thor!!

Então, caro leitor, Game of Thrones assim como toda série sucesso, têm o público que ama e o público que odeia. Não existe meio termo. Geralmente o pessoal que odeia é formado pelos leitores dos livros, que se acham descolados e cultos demais para entenderem que a série é baseada no livro e nunca se propôs a ser uma adaptação fiel do mesmo. Bom, mas entre amor e ódio, o fato é que o programa chegou no sexto episódio da nona temporada. E se tem uma coisa que nem os odiadores poderão discordar é: Esse episódio foi Foda Para Caralho!!

Putaqpariu, se tem algo que esperamos de uma série que tem entre seus elementos: armas medievais, guerreiros de gelo, castelos, majestades, cavalos, fadas, dragões e gigantes; é uma batalha épica com muita porradaria e milhares de coisas acontecendo ao mesmo tempo! E o capítulo deste domingo de Game Of Thrones entregou tudo isso e muito mais. 

Numa temporada que veio revezando entre ótimos capítulos e alguns bem fraquinhos, este superou qualquer tipo de expectativa. A Batalha dos Bastardos foi tão fenomenal, que acabou tornando a cena dos dragões da Danerys algo desnecessário e sem brilho para este episódio. Nisto, a equipe errou. Poderiam ter colocado as cenas dos Dragões no capítulo anterior ou no subsequente.
Bom, mas a verdade é que este episódio entrará para a história da televisão americana, sem dúvidas. Como se não bastasse a porradaria, a Sansa Stark se mostrou verdadeiramente útil para a série e ainda divou na hora de concluir de vez a participação do Ramsay na história.

Será difícil que consigam superar este capítulo, mesmo o da próxima semana sendo o décimo desta temporada, ainda estará aquém do episódio nove. A Batalha dos Bastardos foi muito mais além do que qualquer um poderia imaginar. O que só confirma a teoria de que Jon Snow é o verdadeiro protagonista da série, as três grandes batalhas - e de maiores orçamentos - tinham Snow como peça principal no dia: A Invasão da Muralha, A Batalha no Acampamento dos Selvagens e A Batalha dos Bastardos! Em contrapartida, se torna uma tarefa cada vez mais difícil trabalhar e desenvolver o personagem com tantas expectativas já criadas! Vamos aguardar!


E para concluir, percebam que quando citei os elementos de Game of Thrones, poderia estar perfeitamente falando de Thor. Sim, as histórias do personagem da Marvel se encaixam num contexto muito parecido com o de Game of Thrones. E isso causa ainda mais frustrações nos fãs do personagem. Filmes que poderiam ser épicos, são apenas um amontoado de cenas e piadinhas sem sentido.
Apenas no início do segundo filme do personagem, é que tivemos um vislumbre de um potencial que não durou mais que cinco minutos. Algo como um grande batalha, que foi concluída - infelizmente - com uma piadinha. 

De fato, o episódio de Game Of Thrones mostrou como poderiam ser os filmes do Thor - e nem precisavam ser tão sanguinários, só precisavam ser épicos. Vamos torcer que o terceiro filme tenha  mais inspiração e traga um pouco de todo o potencial que o personagem viking possui! Até a próxima!!!!!!!!!!!!

Confira Também...

0 comentários