Guerra Civil 2#1 Review

latest

Após a vitória de quase todos os heróis da Marvel reunidos contra um Celestial (!), eles são apresentados a um jovem inumano que pode ver o futuro, de um lado Homem de Ferro que usar o dom dele para proteger o futuro, mas sem culpar as pessoas por um crime que ainda não cometeram.
Já a Capitã Marvel que usar a habilidade do inumano para ir atrás dos criminosos antes que eles cometam o crime, mas o quão confiável é o poder desse inumano e isso seria ético de se fazer?
Depois a historia se volta após os eventos da edição 0 quando o maquina de combate morreu e a mulher hulk ficou internada correndo risco de vida, o Homem de Ferro está puto da vida, mas a Capitã Marvel tenta explicar que usou o inumano que vê o futuro para tentar deter Thanos juntando uma equipe improvisada dos vingadores.
O que leva a uma briga entre Tony Stark e a Capitã Marvel, até ai tudo bem, mas ai o roteirista tira algo que vai totalmente contra a personagem da Mulher Hulk e faz ela dizer para a Capitã lutar por usar o inumano para prever o futuro, sendo que ela era totalmente contra isso e ainda no leito de morte dela.
Uma edição que apenas me mostrou que não vale a pena realmente ler essa nova guerra civil.
Nota 5

Confira Também...

0 comentários