Margot Robbie tira onda com o "Politicamente Correto"




Margot Robbie é a mulher do momento. A atriz, que já afirmou que só aceitou protagonizar uma cena de nudez para trabalhar com Martin Scorsese em O Lobo de Wall Street, tirou onda com críticos de Hollywood que encontram controvérsias em qualquer coisa. E ainda ironizou o sexismo na indústria, que geralmente só dá atenção para a nudez das mulheres.

Em entrevista ao The Sunday Times, ela brincou que a crítica pode estar focada em seu colega de elenco em A Lenda de TarzanAlexander Skarsgård.
"Talvez eles achem sexismo Alexander tirar a camisa tantas vezes e eu não. É isso. Estamos objetificando Alex e seu maravilhoso torso."


Robbie também abordou a questão da idade em Hollywood, afinal, ela foi criticada por ser muito jovem para viver o par amoroso de Will Smith em Golpe Duplo (ela tinha 24 anos e ele, 46) e de Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street (na época, ela tinha 22 e ele, 38). Vale lembrar que Olivia Wilde perdeu o papel que foi de Robbie no longa de Scorsese por ser considerada muito velha, e olha que ela tinha 28 anos.


A atriz explicou: "Will não parece a idade que tem e nem eu. Ele parece ser bem mais novo do que é. Eu pareço bem mais velha". Will Smith e Margot Robbietambém viverão um triângulo amoroso com Jared Leto em Esquadrão Suicida.

E continuou: "Eu não posso interpretar alguém mais nova. Ninguém vai me escalar para viver uma menina de 16 anos. Talvez eu faça um alarde quando estiver nos meus quarenta anos e alguma atriz de vinte anos está pegando todos os papéis bons."

A atriz ainda comentou que, por causa de seu visual, ela tem notado que precisa convencer os agentes de que consegue pegar papéis mais desafiadores. E o melhor jeito de fazer isso é com filmes independentes como Z For Zachariah, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil:

"Com indie, as pessoas estão mais dispostas a arriscar. Se eles colocarem o seu nome e você tem valor de bilheteria, então eles conseguem lucrar com o filme. Depois de provar a si mesmo lá, um filme maior vai apostar em você."

Poderemos conferir o trabalho de Robbie como Jane em A Lenda de Tarzan no dia 21 de julho e como Arlequina em Esquadrão Suicida no dia 4 de agosto.

Confira Também...

0 comentários