Personagens que Geoff Johns pode usar nos cinemas

boostergold

Geoff Johns já deu a entender que quer o Gladiador Dourado no Universo DC dos cinemas, para ter um ar mais bem humorado e esperançoso, o Gladiador tem historias de viagens no tempo e de outras realidades, sem falar que ele realmente se diverte sendo um super herói, houve até rumores que o Besouro Azul poderia fazer uma participação no filme dele, o Gladiador possui muitos tipos de historias para se contar que podem facilitar o desenvolvimento do universo DC nos cinemas.
stargirl
Geoff Johns possui um lugar especial no coração para Stargirl, ela foi a primeira personagem criada por ele na DC,  ele deu o nome e baseou ele na sua falecida irmã Courtney, originalmente ela se tornou uma super herói, o que deu dor de cabeça para seu pai adotivo e herói aposentado Faixa que possui uma super armadura.

Ela acabou se tornando um membro importante da nova geração da Sociedade da Justiça, nos quadrinhos após os novos 52 ela retornou como membro da Liga da Justiça da America comandada por Amanda Waller.
hawkman
Geoff Johns fundiu todas as muitas origens do Gavião Negro em uma, essa nova origem foi até mesmo explorada no desenho Liga da Justiça sem limites, sem falar no arco de historias que ele escreveu na Sociedade da Justiça.

Confessadamente um dos personagens favoritos do escritor, ele possui diversas possibilidades de historias tanto misticas quanto de ficção cientifica envolvendo impérios e guerras intergalácticas.

legion
Geoff Johns gosta da formação original da Legião dos Super Heróis, que mistura heróis de centenas de mundos e protege todo o universo conhecido, especialmente quando eles fazem parceria com o Super Homem,  o escritor fez arcos de historias envolvendo o Super Homem com o time, ele demonstrou que conhece a química e interação dos personagens, cujo grupo viaja pelo universo e tempo.

E ai o que acharam dessas opções? Gostariam de ver esses personagens no cinema?

Confira Também...

0 comentários