Rebirth Flash 1 Review e novidades sobre Wally West

Flash Rebirth 1 Header

 Joshua Williamson assume o roteiro. arte fica por conta de  Carmine Di Giandomenico e cores de Ivan Plascenicia .
 Wally West  voltou em DC Universe Rebirth Special #1, onde encontrou com Barry Allen e finalmente temos o reencontro da dupla que renovou o legado dentro do Universo DC.

Para muitos leitores Wally West é o flash favorito, especialmente quem pegou a fase pós crise das infinitas terras, Wally além de manter o manto de Flash foi um personagem mais carismatico que Barry, tanto que a versão novos 52 e a serie de TV incorporaram a personalidade de Wally como base para o Flash/Barry Allen.

A edição consegue demonstrar muito bem a culpa que Barry carrega por ter se esquecido de Wally e por ter mudado o universo DC, mas sem perder o otimismo e heroísmo que marca essa nova fase.
FlashRebirth2
Essa foi uma bela reintrodução de Wally West, tornando ele novamente parte da familia Flash e deixando muitos ganchos para o futuro das historias do Flash, até agora todas as edições que sairam de Rebirth tem sido muito boas, confesso que deixei de acompanhar quase tudo dos novos 52 do Flash, não conseguia terminar de ler uma edição, mas agora vou continuar acompanhando as aventuras dele, graças a essa edição.

Nota 7
Ainda sobre novidades, foi divulgado o novo uniforme do Wally West como Kid Flash e ficou realmente maneiro, confira:
rebirth wally west CD

Confira Também...

0 comentários