Superman e Batman Rebirth 1 Review


O Superman dos novos 52 está morto e o Superman pré Flashpoint que vale está no seu lugar.

Apesar do Superman dos novos 52 ter sido odiado pela maioria dos leitores, a revista tenta fazer um tributo a ele e tratar sobre a perda do maior herói da terra.

O Superman Pré Flashpoint tenta trazer o Superman dos novos 52 a vida, mas é claro não dá certo,  ele se lembra de sua morte nas mãos do vilão Apokalypse na sua terra, então decide assumir o legado da sua contra parte dos novos 52, ele também tem que criar seu filho que está começando a desenvolver poderes, bem como manter a sua esposa Lois Lane e o seu filho seguros de seus inimigos.

Ainda temos novidades sobre outros candidatos a super que estão se espalhando em Rebirth.

Lex Luthor quer assumir o legado do Super Homem em Metropolis com sua morte, usando uma armadura ele pretende ser o super homem.

Na China Kenan Kong tem os mesmos poderes do Super Homem, existem indícios que ele pode ser um clone do Super Homem, como era a origem do Superboy, ele busca por fama e gloria.

A Lois Lane dos novos 52 ganhou poderes e está morrendo por causa deles, Lana Lang tenta ajudar ela, mas ela pretende usar seus últimos dias salvando vidas como a Super Mulher.

A Supergirl mudou sua historia para ficar mais parecida com sua contra parte das series de TV, ela agora trabalha junto com o DOE (Departamento de Operações Extra normais) para  cuidar de criminosos super humanos, ao mesmo tempo que tem que conciliar sua vida como colegial e adolescente.

Nota 8 para a revista, foi bom ter o superman que vale de volta.

Batman está atras do Homem Calendário, que na versão dos novos 52 é um homem que envelhece e renasce sempre com uma nova versão que retem as memorias da antiga, mas é diferente (parecido com o Doctor Who), ele está contratando um novo Robin, mas que quer treinar para ser um herói novo e diferente em Gotham, novos heróis em Gotham estão prestes a surgir,

Uma edição regular, eu gostaria de ver o Batman, mas como detetive enfrentando criminosos mais humanos do que as bizarrices que ele teve que encarar nos novos 52.

Nota 7

Confira Também...

0 comentários