Top 5 erros que continuam mesmo depois do Reboot da franquia X-Men nos cinemas

5 - A Historia de Wolverine
The Wolverine

X-Men 1 e 2  estabelecem que Wolverine começou a ter amnesia 15 anos antes de X-Men 1 ou seja em torno dos anos 80, porem os filmes de Wolverine colocam os acontecimentos nos anos 70, a coisa ainda piora mais em First Class onde Xavier e Magneto se encontram com ele, porem nos filmes de X-Men 1 e 2 é dito que eles nunca se encontraram antes ou seja esse erro canônico ainda persiste já que Dia de um futuro esquecido acontece nos anos 70.

Sem falar que Wolverine se lembra de seu passado da II Guerra e Antes durante Wolverine Origins coisa que teoricamente ele não deveria se lembrar ou seja os acontecimentos de Dentes de Sabre mudar de aparência e ser irmão aparentemente de Wolverine continua, pois esses fatos ocorrem antes da mudança temporal.


4- Psyocke, Emma Frost e Jubileu já apareceram em filmes anteriores
Still from 'X3'
A mais conhecida é Emma Frost que aparece com uma idade nos anos 60 (cerca de 30 anos) em X-Men First Class, porem em outra nos anos 70 ( aparentemente uma adolescente) em Wolverine Origins, 

Jubileu aparece originalmente em X-Men 2 muito brevemente e Psylocke em X-Men 3, ambas depois aparecem em X-Men Apokalypse que se passa nos anos 80.

Por mais que digam que Dias de um futuro esquecido mudou os nascimentos deles, fica impossível no caso de Emma Frost e extremamente forçada de barra no caso de Jubileu e Psylocke.


3- Mais bizarrices nos filmes de Wolverine

Still from 'X-Men Origins: Wolverine'
O filme do Deadpool se passa nos dias atuais, porem Wolverine origins se passa na década de 70 pouco antes dos eventos dos dias de um futuro esquecido e ciclope também está lá, mesmo que fosse anulado esses eventos tanto Ciclope quanto Deadpool já teriam nascido e estariam bem mais velhos do que foi apresentado.

2 Mutantes  Imortais
Damos um desconto para a Mistica já que seus poderes permitem que ela mascare seu envelhecimento, mas tanto o Professor Xavier quanto Magneto não envelheceram nada nos últimos quase 30 anos (!), isso mesmo pessoal, vale lembrar que primeira classe se passa na década de 60, dias de um futuro esquecido na de 70 e X-Men apocalypse em meados dos anos 80.

Nenhum dos personagens aparenta um envelhecimento condizente com o tempo que passou, nem mesmo outros mutantes como o Fera ou os outros X-Men que estavam na primeira classe.

Vale lembrar que o próximo filme dos X-Men vai ser provavelmente em 1995, vai ficar mais bizarro ainda ver todos os personagens com a mesma idade, especialmente os novos X-Men mostrados em X-Men Apocalypse.

1 - Bolivar Trask de Negro de 1,90 para um Anão Branco
Essa foi a mais bizarra de todas Bolivar Trask aparece em X-Men 2, sem qualquer menção de criação de um sentinela e ele é negro, já em Dias de um futuro esquecido que se passa na década de 70 ele é um anão branco (?!), sinceramente não vejo como justificarem uma mudança tão brusca.

Melhor nem lembrar que os sentinelas e o auto aperfeiçoamento deles vem ANTES dos eventos de dias de um futuro esquecido, criando um fato que eventualmente os super sentinelas existiriam ou continuariam se aperfeiçoando, no final de X-Men Apokalypse eles são utilizados como treinamento, mesmo eles sendo maquinas militares ultra secretas do governo americano que provavelmente está evoluindo eles naquele momento, mesmo assim Wolverine retorna para os dias atuais no final de dias de um futuro esquecido e parece que tudo está mais do que bem, com todos vivos e a escola funcionando normalmente.

Confira Também...

0 comentários