Tudo que sabemos até agora sobre a nova serie de Jornada nas Estrelas

CBS All Access
Parte 1 - Jornada nas estrelas vai ser a primeira serie na nova plataforma da CBS

A nova plataforma vai começar em Janeiro de 2017 por videos sob demanda, o acesso para essa plataforma será de 6 dólares mensalmente, o usuário terá o direito de de acessar gravações extras da serie bem como de todas as series de jornada nas estrelas.
Source: Frederick M. Brown / Stringer (Getty Images)
Parte 2 Produção
Alex Kurtzman que já é um produtor por trás do Reboot de jornada nas estrelas será o produtor executivo ao lado de Heather Kadin.
Captain Kirk (William Shatner)
Parte 3 novos personagens
Não se sabe ainda se a serie vai fazer parte do universo rebootado ou não, mas o que se sabe é que existiram novos personagens seguindo o curso das series clássicas ou seja procurando por novas formas de vida e civilizações, indo audaciosamente onde ninguém jamais esteve.

Um rumor indica que a serie se passará depois de Star Trek: The Undiscovered Country mas antes da serie a nova geração.
Star Trek: The Next Generation
Parte 4 Escritores das series antigas vão voltar
Vários escritores das series antigas e dos filmes Star Trek II: The Wrath of Khan e Star Trek VI: The Undiscovered Country vão estar envolvidos nessa serie.
Captain Picard (Patrick Stewart)
Parte 5 - Devido a razões legais a serie da CBS só pode ir ao ar 6 meses após o filme
Star Trek  está em meio a uma disputa entre a Paramount (que faz os filmes) e a CBS (que faz as series) ambos tem direito sobre a franquia, mas fizeram um acordo que definiu que a serie somente poderia sair 6 meses depois da estreia do novo filme.
Source: Paramount Pictures
Parte 7 mais rumores ainda
Devido ao fato do rumor da serie indicar que ela se passa antes da Nova geração, muitos suspeitam que os próximos filmes da franquia vão se passar na Nova Geração, com um novo Picard e o resto do elenco rebootado.
Outro rumor é que a nave não será a Enterprise, mas sim outra nave para evitar conflitos com os filmes.

E ai o que acharam disso tudo?

Confira Também...

0 comentários