Apenas R$98,00; o quilo da comida para jornalistas no parque olímpico!










 
E vocês achando que as hqs estão caras!
 
Então, caros leitores, as Olimpíadas estão chegando: E como verdadeiros nerds, a maioria não está nem aí para isso. Porém, alguns de vocês são jornalistas ou têm parentes ou amigos nesta profissão, e são estes profissionais que estão recebendo um durogolpe antes mesmo do evento começar - é claro que estamos desconsiderando tudo que já está errado envolvendo os Jogos.
Pois é, os amigos comunicólogos da imprensa esportiva precisam pagar a bagatela de noventa e oito reais no quilo da comida, se quiserem se alimentar dentro do parque olímpico na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O restaurante que foi aberto na sexta feira, dia 8, não serve ouro - caso vocês estejam se perguntando - apenas oferece um cardápio de comidas "normais", como vocês encontram em qualquer restaurante de shopping pelo país. 

Só lembrando que durante a Eurocopa deste ano, em algumas sedes, a comida é oferecida gratuitamente ou à preços populares para os jornalistas!
 
E VOCÊ ACHANDO QUE SER JORNALISTA É SÓ ALEGRIA!



 
Bom, antes de julgarmos o restaurante, temos que saber os valores que estão sendo pagos pelos direitos de fornecer alimentação no local - infelizmente, tais informações não estão disponíveis. Todos sabemos que a burocracia no Brasil é algo que foge dos padrões racionais. Além disso, se tratando do país das oportunidades, se investigarem só um pouco, provavelmente, descobrirão casos de propinas e acordos ilegais em tudo envolvendo o evento olímpico. Estamos no Brasil, e sem euforia alguma, a realidade é essa.
Se tinha alguém achando que jornalistas e atletas estariam à salvos dos assaltos na cidade carioca, isto mostra o quanto estavam enganados! E que comecem os jogos que representam respeito e alegria!

Confira Também...

0 comentários