As Referencias dos quadrinhos no trailer da Mulher Maravilha


O filme se passará em 1916 e mostrará a Mulher Maravilha adentrando o mundo do patriarcado durante a 1 Guerra Mundial.

Etta Candy - A personagem aparece no trailer como secretaria do militar Steve Trevor e futura melhor amiga da Mulher Maravilha, assim como Steve Trevor é um personagem da 2 Guerra Mundial que adaptam para a 1 Guerra Mundial, acredito eu para o filme não ser comparado com o filme de origem do Capitão America.
Etta Candy é uma personagem das histórias em quadrinhos da Mulher Maravilha da DC Comics. Apareceu pela primeira vez na revista Sensation Comics #2. de 1942. Seu nome Candy ("Doce") devia-se ao fato de ser "gordinha" e gostar de comer guloseimas. Era uma personagem popular de uma fraternidade estudantil que ajudava a Mulher Maravilha em suas primeiras aventuras. Nas histórias atuais, Etta é casada com Steve Trevor.
Desde a reformulação da Mulher Maravilha por Greg Potter e George Pérez em 1987, Etta passou a ter um romance e acabou por se casar com Steve Trevor que deixou de ser o interesse romântico de Diana.
Como oficial de carreira da Força Aérea, Etta ajuda Steve Trevor a limpar o nome dele além de ambos temporariamente se tornarem fugitivos enquanto auxiliam a Mulher Maravilha contra os planos de Ares, o Deus da Guerra. Durante essa fuga, Etta e Steve se apaixonaram e acabaram por casar, formando um casal feliz.
Posteriormente, uma insegurança faz com que Etta desenvolva uma desordem alimentar, mantida em segredo de seus amigos.
Etta e Steve não apareceram muito quando John Byrne assumiu as histórias da Mulher Maravilha. Quando Diana perdeu a coroa real nas aventuras de Phil Jimenez Etta a ajuda mas continua com sua insegurança em relação ao casamento.
Gail Simone reintroduziu Etta Candy como um oficial da Inteligência Militar. Isso ocorreu após Crise Infinita que mudou as origens de Diana. Etta permaneceu casada com Steve Trevor e uma amiga próxima de Diana.
Etta reuniu-se a Mulher Maravilha no planeta dos Khundios. No retorno à Terra ela é torturada pelo vilão Genocídio, ficando em coma.Ela recupera a consciência no hospital e revela à Diana ter sido recrutada como uma operativa e trabalhara com o Lanterna Verde Alan Scott.
Mulher Maravilha diz para Steve Trevor que foi feita por Zeus
Possivelmente uma referencia as duas origens da Mulher Maravilha, uma que ela foi feita do Barro mistico e a outra que é filha de Zeus, parece que vão misturar as duas origens da Personagem.
Não sabemos ainda se ela somente foi criada acreditando que foi criada por Zeus ou se isso é realmente verdade.
No trailer aparentemente essa versão da Mulher Maravilha parece não voar ou esconde a sua habilidade de voar das pessoas, será que teremos o avião invisível?
O uso de seu escudo no trailer mostra que talvez ela não seja a prova de balas completamente, mostrando que balas podem ferir ela, mesmo que seja pouco, também o escudo parece diferente do mostrado em Batman V Superman.
Sua versão pré e pós crise é a prova de balas, mas sua versão dos novos 52 pode ser ferida por balas e flechas.
Podemos ver no trailer ela mostrando seu laço da verdade, no filme Batman V Superman ele mostrá ser quase indestrutível, porem não se sabe se pode compelir as pessoas a falarem a verdade ainda, podemos ver também que seu escudo e espada são bem diferentes de Batman V Superman.
Circe aparece brevemente no trailer, quando é mostrado uma mulher usando uma prótese de rosto da 1 Guerra Mundial.
Podemos ver em uma cena dos trailers as Amazonas reunidas aparentemente mostrando que talvez tenham que enfrentar uma ameaça sobrenatural, essa é a unica menção do filme, alem do fato de que Circe e Ares foram confirmados como vilões do filme, o filme parece dar visão estilo do filme de origem do Capitão America, apesar de tentar se desvincular dele se passando na 1 Guerra Mundial.