Asa Noturna 1 Rebirth


Depois daquela fase chatissima como Agente Grayson (desculpe, mas eu achei muito chata), Dick Grayson volta as origens como Asa Noturna.

Dick relembra a sua origem, revelando que seu alter ego é na verdade uma homenagem a um herói Kryptoniano de mesmo nome, que ele conheceu quando Super Homem contou historias sobre ele.

Grayson revela que somente pode voltar a usar seu alter ego e sair da agencia secreta Spyral depois de derrotar os Lunáticos (antigos inimigos do Besouro Azul).

Dick está passando os dias com o Damian, o treinando e sendo amigo dele,  depois ele retorna ao colégio interno onde dá aula, tentando encontrar com a Caçadora versão novos 52, a qual ele teve um relacionamento, mas ela não querer saber dele.

Ele volta a encontrar com Damian, tentando ensinar o garoto psicopata a ter uma vida normal, ele acaba tendo que ajudar os agentes da Spyral contra um grupo terrorista, depois de um breve combate ele acaba encontrando com Meia Noite e enfrentando um monstro, depois ele acaba deixando o monstro na base do Stormwatch, Dick está tentando acabar com todas as missões dele como agente antes de voltar a ser um vigilante.

Ele finalmente reencontra o Batman, para junto com ele e Damian darem finalmente um fim na corte das corujas como Asa Noturna, mal sabendo ele que a corte das corujas já está atrás dele.

Uma historia legal para desvincular o Asa Noturna da agencia secreta e todas aquelas plots chatas.

Nota 7,5

Confira Também...

0 comentários